Santander Select
-
olicantropo
Entendi, realmente faz muito mais sentido pensar nisso como sendo um erro do sistema. Tudo bem, muito obrigado pela sua ajuda.
-
apap0108
Fui migrado a um tempo atrás (sem solicitar) do Van Gogh para a conta Select Mais e pacote de serviços também. Tenho 100k de investimentos no banco e financiamento de veículo. Nunca cobraram nada, aparecia no app desconto de 99,90 por relacionamento. Agora, no meio da pandemia e com essa oferta de 6 meses de isenção (não participei pq já não pagava nada) começaram a cobrar a cesta. Alguém sabe o que pode ser?
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Lincolns
Deve ter acabado o desconto feito a pedido do gerente. Vai que cola, né? Reclama e diz para manterem o anteriormente contratado.
-
apap0108
Pessoal, alguma dica para conseguir falar na Central de Atendimento Santander? Sempre quando ligo não consigo falar com atendente, só gravação e robôs.
- mar7poker Mensagens: 810
Apap0118 se fosse pelo desconto era pra ser no mínimo 50% por 75.000 reais e 150.000 reais 100% de desconto no pacote
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
- lipeue Mensagens: 451
Na hora de abrir a conta só meu deu a opção do pacote Santander select 89,90, e não o select mais de 99,90 alguém sabe me dizer após formalizar a abertura eu consigo mudar de pacote facilmente ?
-
pauloleo
Sim, aconteceu a mesma coisa comigo. Pedi para a gerente alterar e dei o aceite pelo app, porém só muda de fato no próximo mês.
- lipeue Mensagens: 451
Obrigado pela dica! Para vir o visa infinite múltiplo tem que solicitar ou já vem automaticamente?
Sou cliente Personnalité bons anos, porém ando meio gastado de lá, fiquei com vontade de experimentar o select. E comparando o AA black com o Personnalité black o que mais me agradou foi o do Santander!
Sou cliente Personnalité bons anos, porém ando meio gastado de lá, fiquei com vontade de experimentar o select. E comparando o AA black com o Personnalité black o que mais me agradou foi o do Santander!