Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
antonio2557114743 Mensagens: 39
Seg Jul 06, 2020 7:00 pm
Consegui isenção. Sem choro e nem vela. Conversei com a atendente, pedi downgrade e não podia. Informei sobre a impossibilidade de viagens por agora e ela isentou.

paulormp Mensagens: 31
Seg Jul 06, 2020 7:19 pm
Qual sua média de gastos? Tentei inúmeras vezes e o melhor que consegui foi 85%.

Ter Jul 07, 2020 4:07 am
Tenho 4 meses com o cartão e nos 3 primeiros meses usei 61k (o atendente me disse). Então cheguei a conclusão de que eles não me isentaram, eu me isentei... Já que usando 20k/mês nos três primeiros meses vc consegue isenção do ciclo.
Agora estou com outro problema. Mês passado paguei em parcela única a anuidade do meu Credicard Exclusive Platinum. Quando vi a fatura agora, 1/12 de 50 reais... Não vai dar o que preste. Já tô até vendo.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 07, 2020 8:24 pm
Sim, já tinha inclusive aparecido a isenção da primeira parcela. Não entendi a confusão.

Qui Jul 09, 2020 8:24 pm
Acabei de receber da Latam:

Caro(a) cliente,

Esperamos que você e sua família sigam seguros e protegidos.
Em 26 de maio, compartilhamos com você a decisão voluntária das filiais do Grupo LATAM Airlines no Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos e Peru pela adesão ao processo de reorganização financeira sob proteção do Capítulo 11 da lei norte-americana. Esta foi, indiscutivelmente, a melhor alternativa para reestruturar nossas finanças de forma ampla, assegurando sustentabilidade a longo prazo.

E, assim, hoje (9/7), a LATAM Airlines Brasil também passa a integrar esse processo de reorganização voluntária como um passo assertivo em decorrência do prolongamento da pandemia do Coronavírus.
Dado que o ambiente externo ainda não dá sinais fortes de recuperação, aderir ao Capítulo 11 é a melhor opção para a LATAM Airlines Brasil ter acesso às novas fontes de financiamentos e fortalecer a nossa posição de liderança na indústria aérea.

Nosso relacionamento com você, cliente LATAM, segue sem alterações. Com isso, reafirmamos o nosso compromisso em manter:

Todos os benefícios do programa LATAM Pass, assim como categoria e pontos vigentes;
Todas as passagens adquiridas, travel vouchers ou qualquer forma de crédito;
Parcerias com agências, parceiros associados aos programas de fidelidade corporativos e venda de passagens aéreas, em qualquer um de nossos canais;
Por fim, você segue interagindo com nossos operadores de atendimento ao cliente da mesma forma que sempre fez.
Estamos seguros de que esta é a melhor decisão para continuarmos voando por você no Brasil. Aproveitamos para indicar o site em que você poderá obter mais informações sobre esse processo: http://www.LATAMreorganizacao.com" onclick="window.open(this.href);return false;. Se preferir, nossos canais de atendimento estarão à sua disposição:https://www.latam.com/pt_br/central-de- ... -da-latam/

Continuamos comprometidos em conectar a América Latina ao mundo e em oferecer a você um serviço pontual, seguro e com todo o entusiasmo e a qualidade que você espera para continuarmos te levando cada vez mais longe.

diegosoares Mensagens: 17
Dom Jul 19, 2020 11:16 pm
Todo mundo que utiliza esse cartão tem limite flexível?

Dom Jul 19, 2020 11:39 pm
Eu uso esse cartão desde o ano passado e pago em media 10k de fatura por mês. No mês passado meu consumo foi de 20k dividido em dois cartões. Esse latam pass cuja fatura desse mês eu já paguei, mas não passa 1 real dizem que está “sem limite”. Eu paguei ele antes dele vencer e funcionou poucas vezes. Entrei em contato na central e fui informado que ele funcionaria no dia do vencimento, tentei usar e nada. Agora na central falaram que ele só vai funcionar após eu pagar a próxima fatura. Será que o fato de eu ter uma fatura do Santander no valor de 10k está influenciando no Latam Pass? A fatura em aberto do meu latam está em 4K então eu entendo que conseguiria comprar pelo menos uns 6k nele.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jul 20, 2020 1:06 am
@diegosoares,

1) Fatura do Santander não tem influência
2) Pagar antes de vencer no Itaú não libera limite (não há relatos nesse sentido)

Seg Jul 20, 2020 7:22 am
Será que eles não buscam informações no sisbacen para liberar mais limite analisando tudo que o cliente tem de valor em aberto no mercado?

É... eu sei que pagar antes no Itaú não muda muita coisa.

Voltar para “Itaú”