Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
andre24h Mensagens: 576
Qui Jul 09, 2020 9:49 am
Quem sabe daqui há 02 anos[emoji16]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Einstein Mensagens: 739
Qui Jul 09, 2020 1:53 pm
Daqui a 2 anos podemos ter cartões melhores que o PSVI. Ou não.
A questão é: diminuiu benefícios e manteve a mesma anuidade, sem conceder desconto ou incentivo para quem já tem o cartão, é tesoura.

Se aceitarmos tudo o que eles fazem, goela abaixo, o mercado sempre será ruim, como de fato já é, com cartões mais caros e cada vez menos benefícios.

Fehpitagora Mensagens: 45
Qui Jul 09, 2020 1:56 pm
Eu querendo esse cartão e você cancelando rs tenho platinum da Porto com 30k e eles me negam up mesmo
Cumprindo os requisitos lol

ronisbr Mensagens: 561
Qui Jul 09, 2020 3:40 pm
Benefício vs anuidade é bem pessoal. Talvez para ele não compensasse. Já para mim, que consigo sempre isentar, 10 visitas por ano por cartão são mais do que suficientes. Isso porque eu tenho sempre as salas do Bradesco para voos nacionais. Portanto, essa questão se o cartão compensa ou não, como já foi falado aqui inúmeras vezes, depende da utilização.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Jul 09, 2020 7:13 pm
O meu também vai ter esse destino. Concentrando cada vez mais as compras no PdA e com o fim dos parcelados que tinha das últimas viagens, não vou conseguir nem o 2,2 pontos por dólar nos próximos meses.

Ainda mais se conseguir o Black do Inter, garantindo assim as Salas Vips.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 09, 2020 8:45 pm
O meu foi para a tesoura em janeiro, assim que anunciaram o pacote de maldades.

ronisbr Mensagens: 561
Qui Jul 09, 2020 9:23 pm
Eu confesso que tinha pensado em passar a tesoura também no início do ano, principalmente quando consegui o Elo Nanquim Diners do Bradesco sem anuidade. No entanto, eu meio que confio na Porto Seguro. Gosto do atendimento, das tecnologias (app, Apple Pay, suporte por iMessage e WhatsApp, etc.). Por causa disso, acabei mantendo. A única coisa que me faria cancelar na hora seria uma outra redução nos acessos e/ou fim do Priority Pass.

bigshot Mensagens: 3415
Sex Jul 10, 2020 7:05 am
Eu já comentei diversas vezes, trocar o PSVI com 10 acessos pelo END que também oferece os mesmos 1 acessos e tem uma bandeira que nem de longe pode ser comparada com um Visa ou Master, na MINHA visão não faz muito sentido.

Vi muita gente cancelando o PSVI justamente por causa dessa limitação, chegou o COVID para não deixar ninguém mais viajar em 2020, ou até que saia a vacina...

No início da pandemia a PS teve uma atitude louvável, reduziu a exigência para isentar a anuidade/mensalidade.

Enquanto isso vou usando ele, pois como já foi dito acima, a qualidade no atendimento é extremamente superior a média da concorrência

Não estou dizendo que a postura da Porto Seguro em não avisar foi correta, muito pelo contrário, eles deveriam ter avisado com antecedência.

Einstein Mensagens: 739
Sex Jul 10, 2020 7:31 am
No meu caso não troquei pelo Elo Nanquim, mas sim por um MC Black de cooperativa, com LK ilimitado e anuidade muito mais barata, além da isenção fácil.

Num cenário de viagens, pra mim será o melhor cartão, pelos benefícios e seguros. Mas como ninguém está viajando, estou gastando nele apenas o necessário para deixá-lo isento, depois ele volta pra gaveta, onde fica o resto do mês. Aí entra em ação o PDA, onde estou concentrando todos os meus gastos mais volumosos.

Pra mim já não faz sentido manter o PSVI, mas isso é perfil, cada um sabe onde lhe aperta o calo.

Pra finalizar, acredito que a pandemia, quarentena e tudo isso vai mudar bastante o cenário de cartões. Quem ainda não se apercebeu que manter um cartão preto é bobagem, agora vai começar a reavaliar isso, isso porque o melhor cartão do momento é de um supermercado...

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 10, 2020 6:50 pm
@bigshot Eu acho o Elo Diners muito mais negócio por dois motivos, apesar de concordar com você sobre a superioridade da bandeira Visa, o programa de pontos da Porto é infinitamente pior que o da Livelo, além do fato do Elo dar direito a muito mais salas vip no Brasil sem descontar da franquia das 10 visitas, por exemplo, as salas Bradesco, Elo/Advantage, Star Alliance em GRU, salas de BSB e CNF, dentre outras. Acaba sendo 10 visitas para uso fora do Brasil praticamente.

@Einstein concordo com você! Mas ainda acho importante um cartão Bradesco (Elo Diners ou TPC) para uso das salas vip, principalmente no Brasil. Isso para quando voltarmos a viajar com normalidade, claro!

Voltar para “Porto Seguro”