@pauloleo não acho o programa da Porto Seguro, acho ele exatamente igual ao do Itaú, e de bancos menores, inclusive os de cooperativas.
Logico que a Livelo está na frente, por 3 motivos:
1 - Aberto a qualquer um;
2 - Permite a compra de pontos;
3 - Acumulo com parceiros de lojas virtuais;
Fora isso...
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
Sbh78
@pauloleo, concordo com você, somando todos os benefícios o cartão END está muito a frente do PSVI, só tem melhor a bandeira por causa da aceitação e os seguros, mas até aí, é só adquirir um cartão Visa Infinite qualquer para ser a dupla do END, esse último bem mais tranquilo para isentar e de quebra terá um cartão backup. A Porto já mostrou que não tem respeito algum aos seus clientes, depois que cortou os benefícios sem aviso prévio.
-
pauloleo
Pois é, o programa de pontos eu acho horrível, foram capazes de transferir meus pontos para a empresa errada, além de não ter extrato de acompanhamento e pontuar sempre menos com o arredondamento a cada compra.
Antecipação de compras parceladas é outro parto, pedi em outubro e acabou o mês passado, não conseguiram antecipar, mesmo tendo cancelado o cartão em janeiro.
Cancelei e não sinto a menor falta desse cartão.
Antecipação de compras parceladas é outro parto, pedi em outubro e acabou o mês passado, não conseguiram antecipar, mesmo tendo cancelado o cartão em janeiro.
Cancelei e não sinto a menor falta desse cartão.
- bigshot Mensagens: 3415
@pauloleo a transferência de pontos errado foi erro humano, se insistir teria como corrigir.
Arredondamento para baixo, todos os bancos fazem, não é exclusividade da porto seguro
Arredondamento para baixo, todos os bancos fazem, não é exclusividade da porto seguro
-
wowzera
Já aconteceu cmg de pedir pra transferir pra TAP e enviarem pra Smiles. Com a Livelo e Itau nunca aconteceu nada similar.
-
Sbh78
Comigo também nunca aconteceu, acho isso uma falha gravíssima enviar os pontos para um programa errado, dependendo da situação vai dar uma dor de cabeça enorme.
-
pauloleo
No meu caso corrigiram, mas demorou uns 2 meses. Ridículo isso, mesmo sendo erro humano, nunca vi isso em nenhum outro lugar.
-
Lemon
E esqueceu de mencionar os parceiros internacionais do Livelo. Mesmo com deságio as opções existem. Concordo com você e o que pesa a favor do PSVI é bandeira e atendimento.pauloleo escreveu:E a diferença que apontei quanto as salas vip?
-
schrank01
Com relação à inferioridade da bandeira Elo, em comparação com a Visa, para quem é correntista Bradesco isso pode ser mitigado pelo combo END+VI
Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk