Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
pauloleo
Ali está dizendo 5, acho que ainda é da era do TPC raiz. Depois que virou nutella (versão Livelo) parece que passou para 9, salvo engano.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Será? Não lembro de ter relatos de 9. Alguém já fez a loucura de pedir 9? hahaha
-
pauloleo
Não conheço ninguém [emoji23]
Mas já me passaram essa informação na central.
Mas já me passaram essa informação na central.
-
eagled
Eu tive 9 adicionais, mas o meu é o Nutella.
Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk
-
mathmusk
Ola pessoal,
Mais alguem decepcionado com Bradesco (mais uma vez rsrs) pois os Amex nao sao compativeis com pagamento por aproximacao NFC (Google Pay e Apple Pay)? Alguem tem informacao se o Bradesco tem planos de adicionar os Amex ao Google Pay?
Unica solucao meia boca agora seria usar com PicPay, mas isso se restringe a pagamentos via QR Code (maquinas da Cielo, GetNet). Mas longe de ser excelente como por aproximacao NFC.
Alguem conseguiu pagar com o app Bradesco via QR Code?
Abraço
Mais alguem decepcionado com Bradesco (mais uma vez rsrs) pois os Amex nao sao compativeis com pagamento por aproximacao NFC (Google Pay e Apple Pay)? Alguem tem informacao se o Bradesco tem planos de adicionar os Amex ao Google Pay?
Unica solucao meia boca agora seria usar com PicPay, mas isso se restringe a pagamentos via QR Code (maquinas da Cielo, GetNet). Mas longe de ser excelente como por aproximacao NFC.
Alguem conseguiu pagar com o app Bradesco via QR Code?
Abraço
Voltar para “American Express”