Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
emmanuelkalispera
Pelo que eu entendi, eles até fazem essa busca (não sei se exatamente no sistema do Banco Central), mas a princípio não fariam uma redução brusca no seu limite de crédito por conta disso.
-
diegosoares
Sim! Eu realmente estou achando estranho. Eu tenho um platinum e acabei usando o limite emergencial dele também! Vou pagar o Santander e ver se muda algo no Latam Pass. E eu não tenho histórico de atraso com o banco. Vai saber...
-
pauloleo
Quer um conselho? Para de usar esse cartão e pontuar na Latam. O programa é uma verdadeira bomba relógio!
-
juniorfrn
Pagar antecipadamente só libera o limite na hora se não tiver programa de pontos. Se tiver programa de pontos só libera o limite quando a fatura fechar.diegosoares escreveu:Eu uso esse cartão desde o ano passado e pago em media 10k de fatura por mês. No mês passado meu consumo foi de 20k dividido em dois cartões. Esse latam pass cuja fatura desse mês eu já paguei, mas não passa 1 real dizem que está “sem limite”. Eu paguei ele antes dele vencer e funcionou poucas vezes. Entrei em contato na central e fui informado que ele funcionaria no dia do vencimento, tentei usar e nada. Agora na central falaram que ele só vai funcionar após eu pagar a próxima fatura. Será que o fato de eu ter uma fatura do Santander no valor de 10k está influenciando no Latam Pass? A fatura em aberto do meu latam está em 4K então eu entendo que conseguiria comprar pelo menos uns 6k nele.
Pagar a fatura Santander não influencia. Mas é um mau negócio por causa das taxas, não acha? Enfim...
Sobre usar os 20 mil mesmo flexível, podem não liberar mais... Isso pelo seu histórico no Itaú ou limites muito altos em outros cartões ( o que aumenta seu risco de crédito no mercado).
-
diegosoares
To com esse receio em relação ao Latam Pass. Será que esse programa está condenado? Eu tenho uma boa quantidade de postos.pauloleo escreveu:Quer um conselho? Para de usar esse cartão e pontuar na Latam. O programa é uma verdadeira bomba relógio!
-
diegosoares
Não tem taxa. Eu pago os cartões em dinheiro. O que aconteceu mês passado é que eu acabei usando o Santander mais que normalmente pago. Geralmente pago 3 mil de fatura no Santander e 10 no Itaú. E o Itaú me bloqueou o uso com uma fatura em aberto no valor de 4 mil e vieram argumentar que só depois do dia 15 de agosto que ele volta a funcionar.
-
Sbh78
Cara, nem meus pontos do clube eles estão pagando... desde o mês passado sem receber meus pontos e se eu cancelar o clube agora deve ser pior, porque aí não recebo o que já paguei. Já reclamei em tudo que é lugar que você imaginar, consumidor.gov, Facebook, Twitter e Instagram, está bem difícil. No meu ponto de vista é ladeira abaixo esse lixo de Latam.
-
rogeriocardoso
@ diegosoares
Eu zerei minha posição no LATAM Pass esse mês aproveitando algumas promoções pontuais e também a flexibilidade deles.
Como não mexo com venda de milhas, preferi ter um bilhete na mão do que milhas voando por lá.
Com esse tanto de milha que estão jogando no mercado... acho inevitável uma inflação nos resgates, fora, lógico, a questão da recuperação judicial. Com bilhete você ainda tem uma chance de voar ou ser reembolsado já as milhas... viram pó.
Se eu fosse você começaria o quanto antes a gastar suas milhas do programa.
Eu zerei minha posição no LATAM Pass esse mês aproveitando algumas promoções pontuais e também a flexibilidade deles.
Como não mexo com venda de milhas, preferi ter um bilhete na mão do que milhas voando por lá.
Com esse tanto de milha que estão jogando no mercado... acho inevitável uma inflação nos resgates, fora, lógico, a questão da recuperação judicial. Com bilhete você ainda tem uma chance de voar ou ser reembolsado já as milhas... viram pó.
Se eu fosse você começaria o quanto antes a gastar suas milhas do programa.
-
Sbh78
Eu fiz isso, mas ainda tenho mais pontos para queimar, já adquiri passagens para os Estados Unidos e Alemanha... Só que eu ia emitir para Paris e inflacionou demais, não sei se vale a pena emitir com 50k milhas o trecho nesse atual cenário da Latam. As que eu emiti para os Estados Unidos e Alemanha com média de 25k o trecho.
-
pauloleo
Eu zerei tudo que eu tinha no Latam Pass, não pontuarei mais nada lá nesse programa horrível.