XP Investimentos Visa Infinite sem anuidade será lançado no quarto trimestre de 2020

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da XP Investimentos.
Catolico007 Mensagens: 872
Ter Jul 21, 2020 8:00 am
Não sei não... Não tenho muitas expectativas que vira algo com grandes diferenciais...

BobBatera Mensagens: 443
Ter Jul 21, 2020 9:33 am
Precisamos aguardar...mas não estou esperando muita coisa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 21, 2020 9:34 am
O mercado é tão ruim que ninguém acredita em algo bom. A verdade é essa e os comentários me fazem crer nisso também.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jul 21, 2020 11:16 am
Como eu sempre disse, vai ser mais do mesmo.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jul 21, 2020 12:14 pm
GabrielDias escreveu:O mercado é tão ruim que ninguém acredita em algo bom...
Infelizmente acho que é isso. O mercado está tão nivelado por baixo que os novos players não veem motivos para oferecer grandes diferenciais.
Deve ser mais do mesmo, como o @bigshot falou ou talvez um pouco mais do que a média.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jul 21, 2020 2:20 pm
A ausência dos cartões adicionais é um problema para mim. Com isso, poderia ser no máximo um cartão backup, o que é possível caso não cobrem anuidade.

soares Mensagens: 504
Ter Jul 21, 2020 10:08 pm
Provavelmente se for isento de anuidade não terá direito a acumular milhas.
E se tiver direito a acumular milhas, a anuidade deverá ser descontada de parte das milhas acumuladas.
A conferir!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 22, 2020 7:06 am
XP é um banco de investimentos, não acredito que eles coloquem o cartão com acúmulo de milhas, acredito mais em cash back.

Isso de não oferecer cartão adicional é TOSCO. Cartão que em tese é voltado para clientes alta renda do banco, a esposa/marido não vai poder ter? Já começam errados.

Mas não se iludam não, vai ter muito cliente pedindo esse cartão





Booking.com

Voltar para “XP Investimentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio