Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
Sbh78
Quero fazer igual, daqui em diante quero pontuar somente na Iberia, AA e Tap, esses programas nacionais de companhias aéreas são uns lixos.
-
pauloleo
Troquei tudo que sobrou por ALL (Accor), de la mandei para a Iberia e da Iberia para a British.
-
Sbh78
Bacana essa possibilidade, vou entender melhor e devo seguir na mesma linha.
-
schrank01
Resgatei tudo que tinha na Latam em vale combustível, para usar em 90 dias (antes do aumento) e ALL.
Ainda tenho muitos pontos na Azul... Pensando ainda no que fazer com eles.
@pauloleo
Quanto tempo levou para creditar os pontos no ALL?
Ainda tenho muitos pontos na Azul... Pensando ainda no que fazer com eles.
@pauloleo
Quanto tempo levou para creditar os pontos no ALL?
-
diegosoares
Eu estou com quase 100k de pontos. Vai fechar por esses dias, não queria trocar por produtos e acho que esse momento não está propício para eu emitir bilhetes de viagem. Só tem item ruim no site para pegar com 100k. Inclusive ontem estava olhando alguns itens para trocar.
-
diegosoares
Eu sempre optei pelo latam pass porque meu cartao é black e na porcaria do Santander é gold.
-
pauloleo
@schrank01 uns 10 dias aproximadamente.
Os pontos da Azul vale mandar para o ALL tbm. Sendo assinante do clube azul mais barato, a transferência fica mais vantajosa que do próprio Latam Pass.
Os pontos da Azul vale mandar para o ALL tbm. Sendo assinante do clube azul mais barato, a transferência fica mais vantajosa que do próprio Latam Pass.
-
emmanuelkalispera
Na minha visão, Latam Pass ainda é o melhor programa de fidelidade nacional. O grande problema são os constantes problemas nas áreas técnicas, dificuldade de emitir, dificuldade de ver os voos emitidos, um parto para cancelar on-line, sistemas que não se comunicam, mudar de assento não funciona etc. tinha que fazer um sistema do zero que funcionasse redondo com o Smiles.
Do ponto de vista comercial, eu acho muito bom e continuo acumulando muito lá, porque acho que é uma fase ruim que vai passar, tendo em vista que não é uma situação que atinge especificamente a empresa mas todo um setor.
Do ponto de vista comercial, eu acho muito bom e continuo acumulando muito lá, porque acho que é uma fase ruim que vai passar, tendo em vista que não é uma situação que atinge especificamente a empresa mas todo um setor.
-
pauloleo
Foram tantos problemas descritos ali que me deu até preguiça hahahah
Faltou falar da disponibilidade fantasma nos parceiros e dificuldade de emissão na maioria deles apenas pela central de atendimento.
Faltou falar da disponibilidade fantasma nos parceiros e dificuldade de emissão na maioria deles apenas pela central de atendimento.