XP Investimentos Visa Infinite sem anuidade será lançado no quarto trimestre de 2020
-
Catolico007
Não sei não... Não tenho muitas expectativas que vira algo com grandes diferenciais...
- GabrielDias Mensagens: 41743
O mercado é tão ruim que ninguém acredita em algo bom. A verdade é essa e os comentários me fazem crer nisso também.
-
Lemon
Infelizmente acho que é isso. O mercado está tão nivelado por baixo que os novos players não veem motivos para oferecer grandes diferenciais.GabrielDias escreveu:O mercado é tão ruim que ninguém acredita em algo bom...
Deve ser mais do mesmo, como o @bigshot falou ou talvez um pouco mais do que a média.
- Hugomarcio Mensagens: 3749
A ausência dos cartões adicionais é um problema para mim. Com isso, poderia ser no máximo um cartão backup, o que é possível caso não cobrem anuidade.
-
soares
Provavelmente se for isento de anuidade não terá direito a acumular milhas.
E se tiver direito a acumular milhas, a anuidade deverá ser descontada de parte das milhas acumuladas.
A conferir!
E se tiver direito a acumular milhas, a anuidade deverá ser descontada de parte das milhas acumuladas.
A conferir!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Depende. Banco Inter tem cashback.
- bigshot Mensagens: 3415
XP é um banco de investimentos, não acredito que eles coloquem o cartão com acúmulo de milhas, acredito mais em cash back.
Isso de não oferecer cartão adicional é TOSCO. Cartão que em tese é voltado para clientes alta renda do banco, a esposa/marido não vai poder ter? Já começam errados.
Mas não se iludam não, vai ter muito cliente pedindo esse cartão
Isso de não oferecer cartão adicional é TOSCO. Cartão que em tese é voltado para clientes alta renda do banco, a esposa/marido não vai poder ter? Já começam errados.
Mas não se iludam não, vai ter muito cliente pedindo esse cartão
Voltar para “XP Investimentos”