Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
spektrum Mensagens: 224
Dom Jul 12, 2020 8:51 pm
wcfranca escreveu:Fui aprovado no END via consultor, com desconto de 70% na anuidade.

Será que consigo 100% de isenção via central?
Como vc foi notificado sobre a aprovação? Via consultor msm?

wcfranca Mensagens: 24
Dom Jul 12, 2020 9:03 pm
O consultor me informou

BobBatera Mensagens: 443
Seg Jul 13, 2020 2:29 pm
Salvo engano, em alguns casos, o percentual de 70% de desconto, efetivamente, está sendo de 100%.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jul 14, 2020 1:47 am
Tenho esse cartão desde janeiro de 2019 e nunca me cobraram nada de anuidade, assim sigo com ele. Peguei com consultor e não tenho gastos expressivos nele porque praticamente todas as minhas compras são com o Apple Pay e para não correntistas tem sido um problema ativar essa função, quando há troca de aparelho. Quando eu tinha ele no aparelho, o problema era que algumas máquinas PÓS recusavam a compra. Por fim, nunca consegui usar no exterior, exceto uma vez em uma máquina em São Petersburgo, na Rússia, em um museu. É um excelente cartão, mas o Bradesco ainda peca em muitos pontos. Quando troquei de endereço, também tive muitos transtornos para alterar o cadastro e só consegui via consumidor. Se me cobrarem algo, avalio se continuo.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jul 21, 2020 10:41 pm
Por falar nisso, me cobraram anuidade pela primeira vez hoje, 12 parcelas de 50. Liguei lá e me ofereceram de cara pagar apenas as 6 primeiras. Rejeitei e disse que cancelaria. Ela então sugeriu usar os pontos Livelo para pagar a anuidade, mas depois disse que eles não eram suficiente para isso (tenho 21 mil pontos lá). Com isso ela mesma sugeriu me dar um prazo de 12 meses para concentrar meus gastos lá para conseguir a isenção no ano que vem. Então acabei ficando isento por mais doze meses. Continuo com ele então como meu segundo cartão.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 21, 2020 10:48 pm
Qual a média de gastos dos 12 meses anteriores?

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jul 22, 2020 8:27 am
Que solicitou o combo do END com o VI teve que pagar a primeira anuidade?
Esse combo é só via gerente do Prime, confere?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 22, 2020 9:45 am
@emmanuelkalispera Excelente entao!

@schrank01 sim, o combo é somente via gerência e tem 6 meses de carência para fazer a média de gastos.

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jul 22, 2020 1:55 pm
pauloleo escreveu:@emmanuelkalispera Excelente entao!

@schrank01 sim, o combo é somente via gerência e tem 6 meses de carência para fazer a média de gastos.
Estou quase mandando o PSVI pra tesoura.
Já pedi informações para a gerente do Bradesco sobre as condições para emissão do combo END+VI Prime.
Com o combo consigo manter os 10 acessos às salas vip que tenho no PSVI (trocando Priority Pass pelo Diners), mais as salas Bradesco, sendo mais fácil de isentar (10k vs 15k).
Só cogito a troca caso venha o VI Prime no combo, pois ainda não dá pra confiar sempre na aceitação do ELO.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Voltar para “Diners”