Bah Eu nao troco o visa por elo e American Express, e não vejo motivo para ter mais do que dois cartões na carteira, e procuro sempre ter dois confiáveis, master e visa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
pgomes
Eu também prefiro Visa e Master, cansei de Elo e Amex, muita chateação. Hoje mantive apenas Porto VI e Sicredi Black. Com políticas de isenção claras.
-
BobBatera
Atualmente, mantenho um de cada bandeira, embora o TPC esteja quase inutilizado.
-
apalaches
Alguém fez downgrade para Porto Internacional só por causa dos pontos? Quero esperar promoção de transferência mas não sei se o programa continua o mesmo (regras) ou se alguma vez na história eles incluíram só os Infinite/Black.
Quem adotou essa estratégia poderia comentar?
Quem adotou essa estratégia poderia comentar?
- LimaOliver Mensagens: 700
Mudança (pra mim, bem previsível) nos boletos dos cartões da Porto: a partir desse mês, os boletos dos cartões Mastercard passarão a serem emitidos pelo Itaú. Sem dúvida, os Visa devem mudar também em outra etapa.

A integração (óbvia) continua.

A integração (óbvia) continua.
-
BobBatera
Hoje apareceu para mim no app a opção de solicitar o adesivo da Conectcar, com mensalidade isenta (estornada em até 60 dias).
O custo do adesivo foi de R$ 8,90.
O custo do adesivo foi de R$ 8,90.
-
Sbh78
Mensalidade isenta até quando? Eu consegui pelo Personnalité Black por três anos.