Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite
-
Lincolns
O @GabrielDias pode até não continuar gostando, mas está com uma boa pontuação com essa nova promoção do "novo" cartão Gol Smiles.

- GabrielDias Mensagens: 41743
O problema é o spread o Banco do Brasil, né? Entretanto, como sempre digo, cartão de crédito é perfil e não existe o ideal. O ideal é que você busque o que é melhor para você dentre todas as informações que o FDV te dá 
- lipeue Mensagens: 451
Alguém pode me ajudar, eu consigo solicitar esse cartão on-line ? Não sou correntista do banco, vi que para novas solicitações a anuidade está grátis para o primeiro ano (ou para o primeiro mês, o anúncio não especificou bem) e se ganhar os 20 mil pontos sem anuidade, parece ser uma boa!
-
Ajudante
Olá, lipeue!
Segue o link: https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicia ... credito-bb" onclick="window.open(this.href);return false;
Segue o link: https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicia ... credito-bb" onclick="window.open(this.href);return false;
-
HensGomes
Pessoal, alguém que tenha pedido o novo cartão GOL Smiles Visa Infinite do BB com NFC, posta aqui pra gente ver como ficou..
Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
- GabrielDias Mensagens: 41743
O layout padrão é esse:

Os bancos estão enviando com o layout antigo parece.

Os bancos estão enviando com o layout antigo parece.
-
HensGomes
Pois é, quero saber quando o BB tiver enviando no novo padrão, com o símbolo do NFC pra eu pedir o meu.
-
apalaches
Chegou ontem... pedi na promoção de 1 ano gratis o Infinite e o plástico é o antigo ainda. Bem, eu não vou usar ele mesmo, só foi para obter as 15mil milhas.
obs.: Poderiam ter incluído clientes Diamante na promoção de 20mil.... bem, de graça já está ótimo.
obs.: Poderiam ter incluído clientes Diamante na promoção de 20mil.... bem, de graça já está ótimo.
-
pupet
apalaches,
Dá uma lida no regulamento pra ver se recebe as milhas sem utilizar o cartão. Na promoção anterior a essa teve muita gente q deixou de receber pq simplesmente recebeu o cartão e jogou na gaveta.
Dá uma lida no regulamento pra ver se recebe as milhas sem utilizar o cartão. Na promoção anterior a essa teve muita gente q deixou de receber pq simplesmente recebeu o cartão e jogou na gaveta.
-
sabbathbh
Têm que desbloquear e fazer pelo menos algum gasto mínimo para gerar fatura, os pontos bônus são creditados parcelados junto com os pontos da fatura. Na outra promo coloquei a mensalidade do clube smiles em uma cartão virtual do cartão Smiles. Inclusive já configurei o limite de crédito desse virtual para a quantidade de meses que pretendia ficar no clube smiles para pegar todos os bônus, no meu caso foram 6 meses pois tinha bônus de adesão ao clube smiles.