Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Lincolns Mensagens: 1516
Dom Jul 19, 2020 10:17 am
O @GabrielDias pode até não continuar gostando, mas está com uma boa pontuação com essa nova promoção do "novo" cartão Gol Smiles. :D :D

Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Jul 19, 2020 5:01 pm
O problema é o spread o Banco do Brasil, né? Entretanto, como sempre digo, cartão de crédito é perfil e não existe o ideal. O ideal é que você busque o que é melhor para você dentre todas as informações que o FDV te dá :D

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Jul 21, 2020 6:30 pm
Alguém pode me ajudar, eu consigo solicitar esse cartão on-line ? Não sou correntista do banco, vi que para novas solicitações a anuidade está grátis para o primeiro ano (ou para o primeiro mês, o anúncio não especificou bem) e se ganhar os 20 mil pontos sem anuidade, parece ser uma boa!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 21, 2020 6:49 pm
Olá, lipeue!

Segue o link: https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicia ... credito-bb" onclick="window.open(this.href);return false;

HensGomes Mensagens: 86
Sáb Jul 25, 2020 10:18 am
Pessoal, alguém que tenha pedido o novo cartão GOL Smiles Visa Infinite do BB com NFC, posta aqui pra gente ver como ficou..

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Jul 25, 2020 4:28 pm
O layout padrão é esse:

Imagem

Os bancos estão enviando com o layout antigo parece.

HensGomes Mensagens: 86
Sáb Jul 25, 2020 4:33 pm
Pois é, quero saber quando o BB tiver enviando no novo padrão, com o símbolo do NFC pra eu pedir o meu.

apalaches Mensagens: 265
Sáb Jul 25, 2020 6:50 pm
Chegou ontem... pedi na promoção de 1 ano gratis o Infinite e o plástico é o antigo ainda. Bem, eu não vou usar ele mesmo, só foi para obter as 15mil milhas.

obs.: Poderiam ter incluído clientes Diamante na promoção de 20mil.... bem, de graça já está ótimo.

pupet Mensagens: 156
Dom Jul 26, 2020 8:59 am
apalaches,

Dá uma lida no regulamento pra ver se recebe as milhas sem utilizar o cartão. Na promoção anterior a essa teve muita gente q deixou de receber pq simplesmente recebeu o cartão e jogou na gaveta.

sabbathbh Mensagens: 765
Seg Jul 27, 2020 11:50 am
Têm que desbloquear e fazer pelo menos algum gasto mínimo para gerar fatura, os pontos bônus são creditados parcelados junto com os pontos da fatura. Na outra promo coloquei a mensalidade do clube smiles em uma cartão virtual do cartão Smiles. Inclusive já configurei o limite de crédito desse virtual para a quantidade de meses que pretendia ficar no clube smiles para pegar todos os bônus, no meu caso foram 6 meses pois tinha bônus de adesão ao clube smiles.



Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado