Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Por enquanto não posso opinar sobre isto mas, a dificuldade é bem grande para os gerentes, ao menos, conseguirem o limite generoso.
Vou aguardar até quarta, até porque não tenho muita escolha.
Vou aguardar até quarta, até porque não tenho muita escolha.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
É igual aqui. Um cubículo no meio da agência escrito Van Gogh. Isso não é serviço diferenciado ao meu ver.
-
xenildo
entao..
acabei de i ao caixa eletronico.. paguei uma conta de R$1200,00 nao tivi nenhuma restriçao... vi que pessoal tava cometando que limite diario para pagamento de conta tinha baixado..
acabei de i ao caixa eletronico.. paguei uma conta de R$1200,00 nao tivi nenhuma restriçao... vi que pessoal tava cometando que limite diario para pagamento de conta tinha baixado..
-
xenildo
minha duvia agora e seguinte.. se fico com esse cartao so pra pagar conta.. e depois pago ele pelo cartao do itau.. ou nao se utilizo ele para pagar conta mas compra e depois pago pelo itau...
pq tenho meu itau faco todas as compras neles..
com a intesao quando for renovar a anuidade consegui um bom desconto!
pq tenho meu itau faco todas as compras neles..
com a intesao quando for renovar a anuidade consegui um bom desconto!
-
xenildo
devo pagar tudo pelo santander free e depois paga fatura do santander free, pelo meu cartao do itau.. ou nao?!
devo pagar compras pelo cartao do itau, e as contas pelo santander free ? e depois pagar fatura do cartao do santander free pelo itau?
hoje faço todas as compras pelo itau.. pensando em quando for renovar a anuidade consegui o maximo de desconto possivel..
devo pagar compras pelo cartao do itau, e as contas pelo santander free ? e depois pagar fatura do cartao do santander free pelo itau?
hoje faço todas as compras pelo itau.. pensando em quando for renovar a anuidade consegui o maximo de desconto possivel..
- Wilianbc Mensagens: 2075
Continue fazendo compras no Itau que te renderá bem mais milhas! Depois pague essa fatura no Free do Santander.
-
xenildo
eu faço ao contrario..
pago a fatura do santander no itau..
o santander so utilizado para pagar conta ja que nao me cobra nada!
pago a fatura do santander no itau..
o santander so utilizado para pagar conta ja que nao me cobra nada!