Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jul 21, 2020 8:37 pm
Mas aí quem está piorando é o país, tanto é que não tem nenhum programa decente no Brasil que seja melhor que ele (na minha opinião). A avaliação é sempre comparativa e as vezes somos nivelados por baixo. Quando a economia sobe, melhoram-se alguns benefícios e agora estamos ladeira abaixo, portanto a piora é esperada.

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Jul 21, 2020 8:50 pm
Isso porque é o melhor programa de fidelidade nacional, imagine se fosse o pior kkkkk

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 21, 2020 9:42 pm
Pra mim a Latam não inspira mais confiança nenhuma. Prefiro TudoAzul e Smiles do que Latam Pass hoje!

diegosoares Mensagens: 17
Ter Jul 21, 2020 9:53 pm
Smiles pode ser até boa, mas não vejo uma promoção boa de acúmulo. Tudo 1x1. Acho eles péssimos para isso é insistente para assinar o tal clube.

juniorfrn Mensagens: 26
Sáb Jul 25, 2020 4:00 pm
Tô com medo da situação da Latam... Meu primeiro ano com esse cartão e nem sei como vai ser depois...

Rgleyson Mensagens: 161
Sáb Jul 25, 2020 4:03 pm
Consegui isenção da anuidade via consumidor.gov, pelo app haviam me dado desconto e agora tive a isenção, mantendo o cartão.

murilogallo Mensagens: 33
Sáb Jul 25, 2020 5:56 pm
Boa tarde,

Poderia detalhar como procedeu com a isenção pelo consumidor.gov? Argumentos, etc.

Também consegui somente desconto pelo app..

murilogallo Mensagens: 33
Seg Jul 27, 2020 7:31 pm
Apenas para conhecimento dos leitores, abri a solicitação via consumidor.gov e me parece que não aceitaram muito bem. Segue resumo da réplica, e que está em análise pelo gestor:

"Prezados Gestores do Procon ... A plataforma Consumidor.Gov tem o objetivo de dirimir conflitos de baixa complexidade em relações jurídicas de consumo... A obtenção de benefícios ou situações assemelhadas devem ser tratadas diretamente entre consumidor e fornecedor, não consistindo em demanda pertinente à plataforma Consumidor.gov...Solicitamos a desativação da manifestação..."

paulormp Mensagens: 31
Seg Jul 27, 2020 7:46 pm
Vish, eu acabei de reclamar! Espero que não suba no telhado (nem que os analistas do Itau leiam esse fórum hahaha).

Voltar para “Itaú”