Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
artfontess
No início do ano surgiram indícios do Amex no Apple Pay, um teste interno acabou vazando, mas não deram nenhuma data para a entrada do Amex nas carteiras digitais, infelizmente.
https://macmagazine.uol.com.br/post/202 ... apple-pay/" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
https://macmagazine.uol.com.br/post/202 ... apple-pay/" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
emmanuelkalispera
Acredito que não entra por enquanto, o Bradesco parece querer priorizar sua bandeira Elo. Mas digo uma coisa: Apple Pay e Bradesco para quem não é correntista é um verdadeiro parto. E tem outra coisa: nas máquinas pós (aquelas com fiozinhos ligados a uma caixa registradora) não funciona, dá modo inválido. Aliás o mesmo erro que dá com o Amex US que está no Apple Pay.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
schrank01
O pior é que nem o Elo consta como disponível para o Samsung Pay.... Só no Google Pay.
-
apap0108
Onde encontro a fatura completa do cartão Amex? No app Bradesco Cartões só tem um boleto genérico do Bradesco, sem especificar o cartão e as despesas, que vc tem a opção de enviar para o email.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
emmanuelkalispera
Qual seria a vantagem do Samsung Pay? Não são equivalentes ?schrank01 escreveu:O pior é que nem o Elo consta como disponível para o Samsung Pay.... Só no Google Pay.
-
eagled
O Samsung Pay possui além do pagamento via NFC, suporte a MST, que permite "emular" uma tarja de cartão e usar em qualquer terminal, mesmo que ele não suporte NFC, além de suporte nos relógios da própria Samsung.
Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk
-
schrank01
Exatamente.
Apesar de cada vez menos, ainda há, principalmente no interior, estabelecimentos que usam máquinas de cartão sem NFC.
Isso traz a segurança necessária para sair somente com o celular...
Apesar de cada vez menos, ainda há, principalmente no interior, estabelecimentos que usam máquinas de cartão sem NFC.
Isso traz a segurança necessária para sair somente com o celular...
Voltar para “American Express”