JetSmart: quem é a nova companhia aérea low cost que vai voar no Brasil

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 10, 2019 2:04 pm
R$ 30,00 para eles imprimirem o cartão de embarque no aeroporto.

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Qui Out 10, 2019 3:25 pm
Acredito que estas empresas pode até piorar os preços para o consumidor, isso se as atuais companhias verem que o que oferecem é uma mentira e comparando resolvam aumentar os valores.

Nem sempre é vantagem as low cost.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 23, 2019 11:44 am
No próximo dia 27 de dezembro, sexta-feira, decola do aeroporto de Salvador o primeiro voo da empresa área Ultra Low Cost JetSMART Airlines ligando diretamente a capital baiana à cidade de Santiago, no Chile.

Durante todo o verão, a JetSMART disponibilizará 4 voos semanais diretos, saindo às terças, sextas, sábados e domingos. “Este voo marca o início da nossa operação no Brasil, oferecendo voos SMART em nossos novos Airbus A320 a preços ultrabaixos, para que todos os brasileiros possam viajar para o Chile”, comemora Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.

Em janeiro, iniciam os voos diretos de Foz do Iguaçu para Santiago e, em março, será a vez de São Paulo passar a fazer parte das rotas da empresa, com voos saindo do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos. “O novos voos unirão importantes cidades da região, fomentando o turismo, a conectividade e o desenvolvimento econômico”, complementa o executivo.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 27, 2019 3:21 pm
A empresa área Ultra Low Cost JetSMART Airlines realizou hoje seu primeiro voo conectando diretamente a capital baiana à cidade de Santiago, no Chile.

A JetSMART disponibilizará 4 voos semanais diretos ligando as duas cidades - às terças, sextas, sábados e domingos - com tarifas promocionais a partir de US$ 92 dólares por trecho (preço final) e que podem ser compradas pelo site da empresa http://www.jetsmart.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

Para o lançamento, a companhia aérea habilitou o código promocional ALEGRIA, que estará disponível de hoje a 7 de janeiro de 2020, e que dá descontos de até 30% nas compras de passagens para os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 20, 2020 10:12 am
Em função da contingência que enfrenta o mundo e o avanço do coronavírus, a JetSmart reforçou suas medidas para enfrentar a pandemia. Assim, reduzirá em até 70% a oferta de voos domésticos, e a totalidade de seus voos internacionais, com exceção do mínimo necessário para poder apoiar a repatriação de pessoas, tanto no Chile, como na Argentina, Colômbia e Peru.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 30, 2020 4:24 pm
Voos diretos entre Salvador e a capital do Chile são retomados em outubro

A partir do mês de outubro os baianos poderão voar para Santiago sem fazer conexão. A JetSmart, primeira companhia low cost a voar no Salvador Bahia Airport, programa a retomada dos voos entre as capitais baiana e chilena, partindo às quartas e domingos. As passagens já estão à venda no site da companhia aérea (jetsmart.com).

A JetSmart voltará a Salvador com tarifas especiais, comercializando passagens a preços promocionais. As datas podem ser conferidas no site da companhia, no item localizador de tarifas. As promoções também são divulgadas nas redes sociais da companhia: @jetsmart_brasil.

Para garantir a segurança dos seus passageiros, a JetSmart está fazendo a desinfecção de suas aeronaves diariamente, além de ter adotado o embarque sem contato com documentação e medir a temperatura de todos os passageiros antes que entrem no avião. O uso de máscaras também é obrigatório dentro das aeronaves.

Na última temporada de verão, a JetSmart transportou cerca de onze mil passageiros, entre brasileiros e chilenos. “O Chile é um importante mercado emissor para Salvador motivados pelas praias do litoral baiano, além da gastronomia, e da cultura do Estado. O aumento da conectividade para a América do Sul amplia as opções dos baianos para realização de negócios, visita a amigos e parentes e outras motivações de viagem neste período de pandemia”, aponta Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio