Entendi, os atendentes do PS são aqueles do WhatsApp mesmo e eles sempre falam pra procurar o chat, ninguém sabe informar. Estranho mesmo.LimaOliver escreveu:Eu corrigi lá em cima, usei a expressão errada. Não é corretor, e sim aquele atendente específico pra quem tem PSVI. Sobre o crédito, o limite do seu cartão na PS vale como se já estivesse comprometido para o sistema da PS e para o sistema financeiro como um todo (Tanto que aparece no Registrato), só que não utilizado. Ou vc tenta verificar junto a este atendente dedicado do seu PSVI se ele pode desembaraçar esta situação, ou vá de reclamação formal nos sites da vida.
(Mas soh pra lembrar, eu posso estar totalmente equivocado, pq esta eh uma situação inédita)
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
vcoroa
-
BobBatera
Acredito que a Porto Seguro tenha um setor específico para esse produto, que não tem, necessariamente, relação com o de cartões de crédito.
No seu lugar, eu tentaria entrar em contato com algum corretor de seguros da Porto para que possa lhe ajudar nesse aspecto.
Eu conheço alguns, mas, infelizmente, não tenho autorização para indicar.
No seu lugar, eu tentaria entrar em contato com algum corretor de seguros da Porto para que possa lhe ajudar nesse aspecto.
Eu conheço alguns, mas, infelizmente, não tenho autorização para indicar.
-
Paulistano
@vcoroa nesse caso você está tentando a contratação de um produto da seguradora e não da financeira do Grupo Porto.
A análise de crédito e risco é um pouco diferente entre as duas (acredito que não tenha relação com o uso do cartão) e é comum algumas seguradoras não se interessarem por determinado risco.
A análise de crédito e risco é um pouco diferente entre as duas (acredito que não tenha relação com o uso do cartão) e é comum algumas seguradoras não se interessarem por determinado risco.
-
schrank01
Como funciona o downgrade para o Gold ou Platinum, para que não perca os pontos das compras parceladas?
Há cobrança de anuidade nesses cartões?
Há cobrança de anuidade nesses cartões?
-
Maykonleo
Bom dia. Observei no app que agora tem opção do ConectCar, alguém sabe como funciona?

-
bsalmeida
Vc contrata pelo app, tem isenção na mensalidade, e cada vez que usa é cobrado direto no cartão.