Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 29, 2020 10:36 pm
Não precisa, é automático.

Rgleyson Mensagens: 161
Sex Jul 31, 2020 6:01 pm
Alguém que tenha recebido o cartão via consultor (anuidade R$360), conseguiram algum desconto a mais na anuidade após colocar em uso?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Ago 01, 2020 12:31 am
No primeiro ano não tem jeito.

Sáb Ago 01, 2020 1:06 am
Eu tentaria. Se tiver uma fatura mais alta, não custa tentar.

ronisbr Mensagens: 561
Dom Ago 02, 2020 2:00 am
Pessoal!

Acho que os 10 acessos gratuitos mudaram. Agora são 10 acessos às salas LoungeKey (não sei se tem muita diferença). Essa informação está no site da Elo:

Acesso gratuito com o seu cartão

Usufrua de 10 acessos gratuitos por ano às Salas VIP LoungeKey. Para aproveitar, basta apresentar seu cartão Elo Nanquim Diners Club e seu bilhete de embarque. Para aproveitar, basta apresentar seu cartão Elo Empresarial Nanquim Diners Club e seu bilhete de embarque. Consulte as Salas VIPs disponíveis pela nossa central de atendimento via WhatsApp (11) 93300-1387

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Ago 02, 2020 2:06 am
Os acessos LK eram ilimitados, por meio de voucher com o pagamento da passagem no cartão (o que seria algo bem difícil de acontecer, tendo em vista que ninguém aceita esse cartão fora do Brasil e seria só para viagem internacional). Os 10 acessos eram para salas Diners. Será que não tem algum boi na linha nessa comunicação aí do Bradesco?

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Ago 02, 2020 9:03 am
@ronisbr vou checar essa informação amanhã.

Rgleyson Mensagens: 161
Dom Ago 02, 2020 9:12 am
Sala VIP LK são pagas, no site você visualiza as opções e os valores, salas Diners entra a regra da passagem internacional comprada com o cartão.

Retirado do site:

"Quanto custa o acesso à Salas VIP do programa LoungeKey?

O preço varia de acordo com a sala, na faixa de US$ 30,00.

Quantos acessos tenho direito à Sala VIP Diners Club?

O portador do cartão Elo Diners Club elegível terá direito a 10 acessos gratuitos por ano civil às salas VIP. Cartão Bradesco Elo Corporativo Nanquim Diners Club possui acesso ilimitado."

Dom Ago 02, 2020 10:18 am
Salas Diners não tem nada a ver com comprar a passagem com o cartão. Os 10 acessos Diners são independentes.

Eu acho que essa comunicação está errada, não faz sentido um cartão com “bandeira” Diners Club usar as salas parceiras do LK que é do Collinson Group, já que o Diners Club tem a rede de parceiras própria.

fafa2019 Mensagens: 2
Dom Ago 02, 2020 12:57 pm
Gente, bom dia.
Eu tenho um histórico pequeno no Bradesco, mas através de um uso constante de um AMEX Gold Card consegui um upgrade para o TPC, gostaria de transportar agora para o Elo Nanquim, mas não tenho via gerente renda para pedir diretamente um (minha renda está no limite elegível pro Prime). Vocês acham que é viável com uma renda dessa postular ao Elo Grafite e pedir com o tempo um upgrade para o Nanquim? Tem algum precedente desse?
Eu também já tive a mesma situação no Santander, não tinha renda suficiente para um AAdvantage Black, e consegui pedindo um platinum, e pedindo upgrade na central depois de 6 meses de uso...

Agradeço a resposta.

Voltar para “Diners”