Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
vcoroa Mensagens: 64
Sex Jul 31, 2020 7:19 pm
jpsleao escreveu:No PDA esta tarifa é isenta. Vc não paga nada.
Atualmente tenho 600 reais sobrando de limite, tentei passar 700 reais aproximadamente e deu recusado. Imagem

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Ago 01, 2020 1:15 am
Exatamente o que acontece comigo.

vcoroa Mensagens: 64
Sáb Ago 01, 2020 1:46 am
No chat alegaram que pela avaliação não deu pra liberar, tenho um visa infinite latam pass com mais de 50k de limite e nem 5k sendo utilizado. É outro Black com 17k de limite sem uso, não entendi, de qualquer forma, abri reclamação no consumidor.gov sobre isso, nao sei se vai dar em algo, até fiquei na dúvida se acionava o Itaú card ou o próprio pão de açúcar na seção de cartões de crédito, acabei decidindo em reclamar ao próprio Itaúcard, se nao der em nada, reclamo pra o pão de açúcar.

luisaug3437515771 Mensagens: 23
Sáb Ago 01, 2020 3:51 pm
Eu tenho a versão GOLD Mastercard do cartão. Hoje me ligaram do Itau e me oferecendo a versão VISA do mesmo, segundo a atendente não vai mudar nada em relação ao Mastercard. Eu nem sabia que tinha versão VISA GOLD desse cartão, eu aceitei e só irei desbloquear se for vantagem.
Alguém mais recebeu esse proposta de mudança de Mastercard para VISA?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 01, 2020 5:54 pm
Será? Que estranho. Será que não mudará o cartão? Consegue ver no app?

luisaug3437515771 Mensagens: 23
Sáb Ago 01, 2020 5:59 pm
Pois é, bem estranho mesmo. Olhei no app e não apareceu nada ainda.

O mais estranho foi que eu perguntei porque tava oferecendo a mudança pro VISA, perguntei se iria sair de comercialização a versão Mastercard. Aí a atende me vem e diz que é porque o VISA tem mais aceitação nacional que o Mastercard, que é mais fácil comprar com ele. Kkk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 01, 2020 6:21 pm
Dei uma pesquisada aqui e não vi versão do PDA Gold. Acho que vão emitir outro cartão para você - espero que esteja errado.

luisaug3437515771 Mensagens: 23
Dom Ago 02, 2020 8:54 am
Então aquilo era verdade mesmo, acabei de receber o SMS do Itaú informado da mudança para o VISA Gold, só não consegui colocar o print aqui, no app já consta como VISA também:

"Seu novo cartao PAO DE ACUC VS GOLD sera atualizado nos apps/sites cadastrados apos desbloqueio https://feitopara.vc/CoF" onclick="window.open(this.href);return false; Se nao quiser, fale na Central ou chat"





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio