rogeriocardoso,
Isso, fugiria. É isso mesmo, o que já ocorre inclusive, clientes do Private tem a opção de emitir um Centurion americano com a intermediação do Santander.
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
pauloleo
É isso aí! [emoji1360][emoji1360][emoji1376][emoji1376]apap0108 escreveu:Na verdade, eles não são emissores, são intermediários, na linha Card quem emite e dá o crédito é sempre a AMEX, que é como um banco nos EUA
Tanto que os pontos Membership Rewards de quem tem mais de um cartão desses ficam todos compartilhados na mesma conta.
-
JPSAL
É engraçado como os gerentes de banco de décimo segundo escalão na hierarquia acham que sabem das negociações bilionárias que acontecem diretamente na alta diretoria dos bancos e com assessores diretos, com trocentos acordos de confidencialidade.
-
apap0108
Pessoal, consigo antecipar pagamento de cartão Amex? E se sim, como? Obrigado!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
lucasds
Tem que ligar na central e pedir para antecipar.
Nunca pague a fatura anterior com um valor a mais. O Amex não aprova isso e vc vai correr o risco de perder o cartão (por mais bobo que pareça)
Nunca pague a fatura anterior com um valor a mais. O Amex não aprova isso e vc vai correr o risco de perder o cartão (por mais bobo que pareça)
- velosorfl Mensagens: 71
Antecipação nos cartões Bradesco costuma ser um caos... Vc liga, eles dão 2 dias pra a fatura ficar pronta, depois que vc paga leva mais 2 dias pra seu limite recompor...
Não sei se no amex é assim pq nunca o fiz, mas nos cartões Visa que tive era sempre assim...
Não sei sinceramente qual a dificuldade em implementar um sistema real time de gerenciamento de fatura atrelado à conta como o Santander tem.
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Não sei se no amex é assim pq nunca o fiz, mas nos cartões Visa que tive era sempre assim...
Não sei sinceramente qual a dificuldade em implementar um sistema real time de gerenciamento de fatura atrelado à conta como o Santander tem.
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
-
apap0108
Exatamente, no Santander eu pago pelo app e o limite é liberado na hora.
A tecnologia parece que ainda não chegou no Bradescão. O nível do app, tanto da conta como do cartão, é vergonhoso, bem amador mesmo. Também ja ouvi comentários que pagar fatura antecipada do Amex dá problema depois no crédito dos pontos, não sei se isso ainda procede.
A tecnologia parece que ainda não chegou no Bradescão. O nível do app, tanto da conta como do cartão, é vergonhoso, bem amador mesmo. Também ja ouvi comentários que pagar fatura antecipada do Amex dá problema depois no crédito dos pontos, não sei se isso ainda procede.
Voltar para “American Express”