Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lincolns Mensagens: 1515
Ter Ago 04, 2020 7:42 pm
Se forem múltiplos sim. Se forem puros créditos não.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Ago 04, 2020 8:08 pm
Uma vez perguntei para minha gerente e ela me informou que automaticamente encerram os cartões também, bom saber dessa nova atualização!

jvictor Mensagens: 83
Qui Ago 06, 2020 8:26 am
Estão realmente refazendo a classificação de risco... acabou os tempos das vacas gordas! Há 1 mês (ou mais?) estou somente com o limite do cheque especial. Meu infinite barraram os gastos quando chegou em 54k - em gastos globais, incluindo os parcelados - (limite base é 30k) e agora diminuiram o limite base pra 28k, sem nenhuma explicação. Lembrando que até quando eu era varejo, com Itaucard Black, tinha limites mais generosos... e a gerente não sabe resolver nem explicar nada, somente empurrar seguro e previdência! Sempre fui bom pagador, movimentação alta... :x

tfogaca Mensagens: 109
Qui Ago 06, 2020 9:02 am
Tenho uma amiga que trabalha no Personnalité e informou que eles tiraram tudo devido a crise, no meu sistema sumiram todos cartões que podia solicitar e outros limites

BobBatera Mensagens: 443
Qui Ago 06, 2020 12:45 pm
Incrível como alguns gerentes do Itaú Personnalité são despreparados e desinteressados.

malbp Mensagens: 166
Qui Ago 06, 2020 1:55 pm
Alguém sabe de algo sobre os novos cartões visa do Itaú... ouvi dizer que o visa platinum será substituído pelo visa signature.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 06, 2020 2:36 pm
Olá, malbp!

Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19368" onclick="window.open(this.href);return false;

Benefícios Visa Signature https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19372" onclick="window.open(this.href);return false;

Sugiro se cadastrar para receber as nossas atualizações diárias: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=6068" onclick="window.open(this.href);return false;

delayedaf Mensagens: 45
Sex Ago 28, 2020 11:00 am
Pessoal, a critério de informação:

Liguei pras agências aqui de Porto Alegre/RS, e todas me informaram que os requisitos são:

15k de renda comprovada
OU
250k investidos (aqui entra inclusive ações, FIIs, TD da Itaú Corretora), diferente dos 100k ou 150k que geralmente circulam por aí

Uma das agências ficou de me retornar pra ver se consegue me enquadrar, mesmo não tendo os 250k.

Não sei se isso se aplica a outras cidades - talvez valha pra grandes capitais.

malbp Mensagens: 166
Sex Ago 28, 2020 12:41 pm
Continua sendo 10k ou 150k investidos

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Ago 28, 2020 5:28 pm
Malbp, parece que agora só consegue tendo renda de 15k,

Claro que sempre vai ter aquele que é convidado, mesmo não tendo renda ou investimentos

Eu mesmo não tenho renda e sou Personnalité

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio