Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
Fehpitagora
Gente bom dia, já tenho o platinum da Porto solicitei upgrade para o infinite via e-mail hoje a Porto consultou meu Serasa e em seguida me mandou e-mail pedido extrato bancário dos últimos 60 dias acabei de mandar hauahauahaua detalhe que essa é a 4x que peço mas antes eles nunca tinha consultado já davam a negativa de cara. Posso considerar issso um bom sinal ? Alguém com experiência nesse upgrade ?? Já tenho 35k de limite e mandei extratos com movimentação de 52k & 60k
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
jvsilveira
Fehpitagora
Comigo na primeira fui consultado no serasa e fui negado. Entre primeira e segunda que foi a aprovação não teve diferença nenhuma. Ambos solicitaram extratos bancários, faturas de outros cartões, etc. e consultaram serasa.
Comigo na primeira fui consultado no serasa e fui negado. Entre primeira e segunda que foi a aprovação não teve diferença nenhuma. Ambos solicitaram extratos bancários, faturas de outros cartões, etc. e consultaram serasa.
-
Fehpitagora
Fui aprovado na segunda-feira recebi o e-mail informando aceite, depois de quantos dias o infinite aparece no app ?

-
pupet
Fehpitagora,
Aqui foram 4 dias até o app ficar "preto".
Se você tiver adicionais no PSVP todos vão automaticamente PSVI
Aqui foram 4 dias até o app ficar "preto".
Se você tiver adicionais no PSVP todos vão automaticamente PSVI
-
Fehpitagora
O meu acabou de ficar “preto“ e já aparece os plásticos no app ! Haha
-
Ajudante
Porto Seguro Visa Infinite está oferecendo anuidade grátis para novos clientes viewtopic.php?t=19434" onclick="window.open(this.href);return false;
- LMBJR Mensagens: 11168
Se ofertam para os novos, nós os antigos, devemos exigir também