Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
-
Kikusaki
Os cartões espelho não estão mais sendo confeccionados para novos clientes.
Agora o combo não sei dizer.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agora o combo não sei dizer.
-
Kikusaki
Segundo a central, minha gerente e algumas pessoas que pediram o cartão recentemente, foi de que pedidos feitos a partir de 22/06 já não contemplavam mais os cartões espelhos.
-
Router
Também ouvi relatos na mesma linha, que o cartão espelho não esta mais vindo junto com os oficiais, apesar de no site ainda constar. Pior que era legal essa função né.
-
Sbh78
Eu acho bacana, uso o Black do plástico oficial preto e o Infinite espelho prata. Dependendo do local e da situação eu utilizo o cartão espelho, apesar de cada vez mais eu usar no Samsung Pay.
-
Ajudante
Promoção no Ar
Aqueles que contratarem o cartão adicional até 31/07/20 e realizarem transações até 20/08/20, receberão 3 meses de isenção de anuidade no cartão titular. A isenção será concedida até 30 dias a partir do primeiro uso do cartão adicional.
A promoção é válida para os cartões Free, 123, Elite, Unique e Unlimited das bandeiras Mastercard e Visa.
https://www.santander.com.br/cartao-credito-santander/cartao-adicional
Aqueles que contratarem o cartão adicional até 31/07/20 e realizarem transações até 20/08/20, receberão 3 meses de isenção de anuidade no cartão titular. A isenção será concedida até 30 dias a partir do primeiro uso do cartão adicional.
A promoção é válida para os cartões Free, 123, Elite, Unique e Unlimited das bandeiras Mastercard e Visa.
https://www.santander.com.br/cartao-credito-santander/cartao-adicional
-
Sbh78
Já é 1200 reais faz algum tempo, você devia ainda estar sendo cobrado a anuidade vigente da época que renovou a sua.