Banco do Brasil Estilo
-
gabriel3468915715
Sobre atualização: Solicitei à agência Estilo da minha cidade a migração e em uma semana fui migrado. Agência e Conta continuaram iguais. Assim que entrei ao segmento meu gerente foi muito prestativo. Havia um Elo Grafite BB, foi solicitado um Visa Platinum Estilo e um Elo Grafite Estilo, solicitei a ele um Elo Nanquim Estilo e ele concedeu sem problemas mesmo com o limite único baixo (O que achei interessante foi a agilidade para entregar o cartão, apenas 3 dias), isenção de anuidade de 6 meses e após isso só solicitar isenção a ele que ele irá isentar total ou proporcional. Sobre os limites dei uma chorada e ele aumentou um pouco... O que achei bizarro foi o cheque especial que era 100,00 passou pra 400,00. (Achei ruim, mas...) Ofereceu um consórcio e falou que era um motivo para solicitar aumento de limite mais pra frente e aumenta a pontuação do relacionamento estilo, achei interessante falei que ia analisar e mais pra frente entraria em contato novamente. Todas as solicitações que realizei meu gerente foi muito prestativo. Ótimo Gerente!
- baran Mensagens: 10215
Você pode reduzir o limite do cheque especial para 100, se preferir.
- LimaOliver Mensagens: 700
Pessoal, afinal: os investimentos em Ações contam ou não contam na isenção de cesta e de cartão no BB Estilo? Atualizei renda na minha agência atual, transferi toda a carteira da Ágora (hororrosa e cara) para a BB-BI e até já possuo um Visa Platinum Estilo ativo, por isso queria migrar para a Estilo de uma vez.
- mar7poker Mensagens: 810
Cartões do BB só isentam por gastos, Itaú Personnalité tendo 75k isenta metade do Platinum e 150k isenta todo pacote de serviço e cartão,
Acredito que vc tendo 150k no BB já isenta sim
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Acredito que vc tendo 150k no BB já isenta sim
- mar7poker Mensagens: 810
Se vc ler de novo, da para entender que é Platinum, personalité Black só com 1 milhão isenta!!
-
wowzera
Certo... e sobre a questão dos investimentos em corretora do BB isentarem a cesta do Estilo, até então não era isentável por essa modalidade de investimento, apenas direto no BB. Essa informação, contudo, é do ano passado.
-
Lincolns
BB isenta cesta com investimento de acordo com o segmento. Deixei uma vez uma doia meses uma boa quantia na poupança e não fui cobrado. Depois coloquei em tesouro direto e manteve a isenção até o resgate.
Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
-
jefhin
No site do BB tem um documento sobre o desconto na tabela do pacote Estilo.wowzera escreveu:Certo... e sobre a questão dos investimentos em corretora do BB isentarem a cesta do Estilo, até então não era isentável por essa modalidade de investimento, apenas direto no BB. Essa informação, contudo, é do ano passado.
Na descrição dos tipos de investimentos não constam TD, ações, DEBÊNTURES , CRI, CRA e etc. O que leva a crer que os investimentos na BB corretora não contam para a isenção.

Contudo o relato do colega @Lincolns nos leva a conclusão que, pelo menos o TD, conta.
BB carece muito de transparência nas regras de isenção, basta ver a regra de isenção dos cartões que não está disponível em nenhum lugar do site.
Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
-
Lincolns
Então, está bem claro nos informativos do BB que somente investimentos, ações na B3 não.
Mas meus TD no BB acredito que dão desconto.
Mas meus TD no BB acredito que dão desconto.