Pra alguém mais a opção de solicitar cartão pelo IB desapareceu? Também não tem mais a opção de solicitar cartão de segunda bandeira.
Outra coisa que desapareceu do meu IB foi aquela transferência de limites entre cheque especial, cartão e CDC.
Banco do Brasil Estilo
-
Carollliberato
Aqui também desapareceu! Será bug ou mudança definitiva?
-
Lincolns
Ao que parece vai ter novo login e capaz de ter um novo IB próximo.
Mas nos grupos do BB que participo as pessoas tem falado muito de bugs na hora de pedir cartões, etc.
Mas nos grupos do BB que participo as pessoas tem falado muito de bugs na hora de pedir cartões, etc.
- LimaOliver Mensagens: 700
O IB do BB é excelente e o mais completo de todos! Na minha percepção, não deveriam nem mexer, senão vai estragar, kkkk
(quero participar desses grupos aí sobre o BB, @Lincolns , manda os contatos!!!)
(quero participar desses grupos aí sobre o BB, @Lincolns , manda os contatos!!!)
-
Lincolns
mando no privado a resposta dos grupos....outra colega pediu, mas não sei porque não abre a messagem dela.
-
Linho
Pra mim também a opção de solicitar cartão pelo IB desapareceu e não tem mais a opção de solicitar cartão de segunda bandeira. A opção de trocar pacote de tarifas também sumiu. Que m...será permanente???
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk