Por que será que no site do PDA ainda não é oferecido Visa?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum
- GabrielDias Mensagens: 41743
Coloca aqui:
Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Visa Platinum viewtopic.php?t=19363" onclick="window.open(this.href);return false;
Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Visa Platinum viewtopic.php?t=19363" onclick="window.open(this.href);return false;
-
calheira
Não sei, vem por SMS também né? Ou será que vira com o mesmo limite do visa?
-
apap0108
Sim vem por sms, mas se vc for correntista do Itaú da para ver já no Internet Banking.
-
calheira
O cartão não aparece no internet banking para alterar o limite, mas apareceu outro PDA Visa para desbloquear.
Acho q eu bugiei o Itaú, o número do visa mudou e esse novo visa aparece para ser desbloqueado, logo está chegando mais um visa. Mas acabei de usar o antigo e está funcionando normal.
Acho q eu bugiei o Itaú, o número do visa mudou e esse novo visa aparece para ser desbloqueado, logo está chegando mais um visa. Mas acabei de usar o antigo e está funcionando normal.
-
apap0108
Pessoal, um pouco off-topic mas ainda é sobre cartão: um dos meus dependentes no IR tem gastos altos (acima de 10k) em um cartão de crédito próprio dele (não é adicional), mas que a fatura é paga por mim mesmo. Posso ter problemas com a receita?