Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Ago 22, 2020 8:40 am
@lipeue achei elegante o cartão.

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Ago 22, 2020 9:41 am
É possível pedir as duas bandeiras nos cartões de débito do Select ao mesmo tempo, Master e Visa. Eu pedi e estou com as duas juntamente com a dupla Unlimited Master e Visa e o AA Black.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Ago 22, 2020 10:04 am
Essa “mania” eu nunca vi [emoji23][emoji23][emoji23]
Ter as duas bandeiras no puro débito @Sbh78

calheira Mensagens: 481
Sáb Ago 22, 2020 11:44 am
@apap0108

Sou isento nos 3, além do estilo. Não necessariamente ele paga taxa de manutenção.

MiquelD Mensagens: 91
Sáb Ago 22, 2020 11:49 am
Bom dia, eu tinha conta no select, personalite e prime tudo isento tb. Porém estou finalizando o encerramento de todas as contas, a última é do Itaú que vai ser encerrada mês que vem. Migrei todos os investimentos que davam isenção para Xp, aumentei minha rentabilidade. Canelei todos os cartões dessas instituições, mantendo somente o TPC, e abrir uma conta no Inter para não pagar taxas e uma na cooperativa sicredi para pegar master black deles para acesso a salas vip. Estou contente com a reestruturação de minha vida financeira.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

apap0108 Mensagens: 231
Sáb Ago 22, 2020 1:05 pm
calheira,

Vc deixa investimento nesses bancões só pra ter isenção nos pacotes, que nos dias atuais não agregam mais nada? Se a resposta for sim, te recomendo fortemente levar seus investimentos pra XP ou outra corretora que vc vai ver sua rentabilidade decolar.

apap0108 Mensagens: 231
Sáb Ago 22, 2020 1:07 pm
MiquelD,

Excelente! Todos os meus investimentos em bancão eu tb levei tudo para a XP! Minha rentabilidade aumentou cerca de 5% a/a! Estou muito satisfeito! Essas contas não me fazem falta nenhuma.

schrank01 Mensagens: 1075
Sáb Ago 22, 2020 1:32 pm
Tenho conta na XP há muitos anos (praticamente desde o início da corretora), e tenho feito o caminho inverso...
Diminuindo os valores na XP e investindo no Personnalite, que está com uma plataforma muito boa de fundos geridos por terceiros.
Inegavelmente o portfolio da XP é maior que o do Itaú, mas percebi que os fundos que EU tinha escolhido para aplicar na XP eram oferecidos também no Personnalite.
Hj deixo pelo menos 150k no Personnalite, aplicados em fundos geridos por terceiros, e isso me dá isenção no pacote de serviços e um cartão Platinum/ Signature para uso de backup.
Agora, realmente, não tem sentido aplicar em bancão somente para isenção de pacote de serviços, quando o retorno é inferior ao oferecido pelas corretoras.

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Ago 22, 2020 3:02 pm
@pauloleo, eu pedi os dois cartões de débito nem sei por qual motivo, agora ficam na gaveta kkkkkkk.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Ago 22, 2020 3:06 pm
[emoji23][emoji23][emoji23]

Voltar para “Santander”