Deve ser porque o aplicativo da Diners simplesmente não funciona.
Provavelmente fizeram um "convênio", uma vez que as salas são praticamente as mesmas.
Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club
-
Rgleyson
Quanto tempo demorou desde quando vc enviou os documentos p consultor até a aprovação? Recebeu um SMS de boas vindas?razasa escreveu:O Meu acabou de ser aprovado (via consultor)
Anuidade 12x30,00
Como estou usando o VirtusPay direto, pelo menos anuidade já tiro nos pontos...
- razasa Mensagens: 1018
@Rgleyson
Enviei a documentação, passou uns 10 dias me ligaram para confirmar. 6 dias depois o cartão apareceu no app.
Entre pedir e receber foi 20/25 dias.
Nunca recebi SMS de nenhum dos cartões Bradesco aprovados
Enviei a documentação, passou uns 10 dias me ligaram para confirmar. 6 dias depois o cartão apareceu no app.
Entre pedir e receber foi 20/25 dias.
Nunca recebi SMS de nenhum dos cartões Bradesco aprovados
-
Rgleyson
Blz vlw, a ligação eu recebi dia 20, acho que sai alguma coisa essa semana, tomara que venha aprovação.
-
cmauriciojd
Também cadastrei o meu END no app do LoungeKey e apareceram as 10 visitas. Será que dá certo usar ou vai cobrar, a não ser que emita o voucher.
-
pgomes
Pessoal vcs que pediram o combo VI + END pelo Prime, os limites vieram separados ? Conseguiram unificar ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
schrank01
@pgomes
Aí fica bom.
Vou conversar na agência sobre isso.
A propósito, vc vai concentrar os gastos no VI, que é o principal cartão do combo?
Como já relatei antes, estou bem propenso em concentrar no END os gastos para, quando vier cobrando a anuidade no VI, tentar negociar pelo gasto global.
Não estou aceitando muito bem essa redução da pontuação do Infinite para 2 pontos por dólar gasto.
Aí fica bom.
Vou conversar na agência sobre isso.
A propósito, vc vai concentrar os gastos no VI, que é o principal cartão do combo?
Como já relatei antes, estou bem propenso em concentrar no END os gastos para, quando vier cobrando a anuidade no VI, tentar negociar pelo gasto global.
Não estou aceitando muito bem essa redução da pontuação do Infinite para 2 pontos por dólar gasto.
-
pgomes
@schrank01 a ideia é concentrar 10mil no VI e depois usar o END. É uma pena mesmo terem diminuído a pontuação do VI Prime. Ou se os 2 cartões somassem na média de gastos seria interessante também.