Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Ago 27, 2020 9:39 pm
@Kikusaki
O atendimento do Inter é bizarro mesmo às vezes.

FuturoParquet Mensagens: 27
Ter Set 22, 2020 11:16 am
Acho que na página inicial a regra de utilização das salas VIP está precisando ser atualizado.

No caso de acompanhantes dependentes, como nas salas da AdvantageGroup, que estão em Foz do Iguaçu e Curitiba,o acesso será cobrado a partir de 2 anos.

Logo quem possui Black do Inter e tem um filho de 3 anos precisaria emitir um adicional para ele para estar isento. Ou seja, não seria a partir de 16 anos como na página inicial. Não sei se isso está valendo para outras salas da Loungekey.

Concordam?

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Set 22, 2020 11:46 am
Eu nunca vi um cartão não renovar quando ocorre o vencimento do plástico. Agora, eles podem cancelar pela falta de uso.

Minha sugestão: deixar nele os débitos automáticos e usar o cartão nas locações de veículos. O seguro do Mastercard Black é bom e como as calções são altas, deixando lá não vai impactar no uso.

Também é interessante para compras internacionais, porque o spread sobre o dólar é de apenas 1%.

andersonsantos86 Mensagens: 56
Ter Set 22, 2020 12:07 pm
O que pode e deve ocorrer para não impactar os demais clientes é o acompanhamento do banco em cancelar o cartão dos clientes que ficam utilizando o "jeitinho" transferindo 250k para ter o cartão e depois disso retira do banco. De uma forma ou não manter esses segmentos tem um custo e para quem faz isso eu sou super a favor do banco cancelar a parceria para poder manter a gratuidade e ilimitado para os clientes que aceitaram as condições para se ter o cartão. Tanto é que esse "jeitinho" de ter cartões black esta cada vez piorando, vemos aqui e em outros sites, noticias de ótimos cartões que antes eram ilimitados e agora tem quantidade de acessos, anuidades cada vez mais caras, pq boa parte disso vem das brechas dos clientes em conseguir os cartões fora das suas realidades financeiras

andersonsantos86 Mensagens: 56
Ter Set 22, 2020 12:10 pm
@FuturoParquet essas regras de acesso sempre tem essa falta de comunicação e o cliente fica perdido, na duvida é fazer o que mencionou, gerar os cartões adicionais, ruim para quem tem a família grande, mas não tem como agradar todo mundo

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 22, 2020 6:56 pm
Olá, FuturoParquet!

As informações sobre salas VIP são referentes ao LoungeKey e sala própria Mastercard Black. Não há nenhuma informação errada no texto.

calheira Mensagens: 481
Qua Set 30, 2020 12:50 pm
Mais alguém recebeu? Muda alguma coisa?

Vi q meu gerente mudou, mas pelo barulho(parecia que estava naquelas salas de telemarketing com +100 pessoas).

Imagem

psyki Mensagens: 157
Qua Set 30, 2020 1:27 pm
nao recebi, tenho o cartao, mas nao tenho mais o investimento

FuturoParquet Mensagens: 27
Qua Set 30, 2020 1:58 pm
Já recebi faz algum tempo. Você fala direto com o gerente por email ou ele te liga. Salvo engano é uma gerente pra região sul que fica em curitiba no meu caso.

calheira Mensagens: 481
Qui Out 01, 2020 10:09 am
Definitivamente eles estão vendendo um produto que já existi a muitos ha anos. Atendimento gerencial e via WhatsApp.

Imagem

Voltar para “Banco Inter”