Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Linho Mensagens: 50
Sex Ago 28, 2020 1:32 am
Tambem quero participar desses grupos aí sobre o BB, @Lincolns , manda os contatos no pvt

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Linho Mensagens: 50
Sex Ago 28, 2020 1:34 am
Sumiu do meu IB foi aquela transferência de limites entre cheque especial, cartão e CDC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 28, 2020 1:03 pm
Cliente do Banco do Brasil já pode usar aplicativo para contestar cheque fraudado

O Banco do Brasil (BB) disponibiliza mais um canal para seus clientes pessoa física contestarem cheques com autonomia e agilidade, o App. Para tanto, basta acessar o extrato da conta, identificar o cheque não reconhecido, clicar sobre o documento e seguir o passo a passo para registrar a contestação.

A ação pode ser feita todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados, entre 7:00 e 22:00. A funcionalidade se aplica também para o cheque avulso.

Com a solução, o cliente BB não precisa se deslocar até uma agência nem telefonar para sua gerência. Esse novo canal é destinado à contestação de cheques já pagos e, portanto, que não foram contestados pelos clientes dentro do prazo de compensação/devolução, que é de um (01) dia. Dentro desse tempo, os valores podem ser recuperados.

Nos casos de contestação antes do pagamento, o cliente também pode fazer o questionamento via App BB, podendo, inclusive, dar contraordem por desacordo comercial, indicar se há erro de preenchimento e, ainda, informar que se trata de cheque fraudado, o que irá gerar uma devolução por motivo 35 - cheque fraudado.

Desde março deste ano, cliente BB que não reconhece a emissão de um cheque pode registrar contraordem pelo aplicativo, sem necessidade de ir ou telefonar para sua agência de relacionamento.

A solução digital de reconhecimento da emissão de cheque é utilizada para os cheques emitidos a partir de R$ 3 mil, e abaixo disso se apresentarem erros, tais como suspeita de fraude ou imagem em desacordo.

adrianofarias Mensagens: 28
Qui Set 03, 2020 11:32 am
@Lincolns Também quero participar desse grupo do BB!

Lincolns Mensagens: 1516
Qui Set 03, 2020 2:50 pm
me manda mensagem no privado

adrianofarias Mensagens: 28
Seg Set 07, 2020 6:54 pm
Pessoal, fiz um teste, se você entrar pelo site do Ourocard na página de qualquer cartão e clicar em "Peça já o seu" e fizer o login pelo IB ali ele redireciona direto para aquela mesma página antiga de solicitar cartão e é possível solicitar por ali. Só queria entender o critério de terem removido a opção do menu mas deixarem a página "escondida" no ar ainda...

Ex: https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicia ... ard-visa#/" onclick="window.open(this.href);return false;

wowzera Mensagens: 568
Seg Set 07, 2020 7:19 pm
Aqui ainda aparece a opção de solicitar cartão, tanto no IB como no APP. Porém não aparece mais a opção de pedir segunda bandeira.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 07, 2020 9:45 pm
E aparece o Visa Infinite ou Mastercard Black? Se aparecer dá pra pedir na mesma. Não precisa ser segunda bandeira. Se não aparecer pode tentar emitir pela central de cartões. Em último caso peça ao gerente.

wowzera Mensagens: 568
Seg Set 07, 2020 9:48 pm
Pelo gerente é certeza de conseguir se já emitiu um dos top tier. Mas antes aparecia o menu de segunda bandeira, desapareceu ha pouco tempo. Como solicitei cartao ha pouco tempo, não deixa eu pedir outro ainda, diz que esta analisando meu perfil.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 07, 2020 10:06 pm
Entendi. Tem que ser via gerente então. Mas sem problema quanto a essa questão de segunda bandeira. Isentando um, isenta todos.

Voltar para “Banco do Brasil”