Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim
-
calheira
Tenho o VI isento, por motivos que desconheço, fico com medo de pedir EN e passarem a cobrar, vou continuar fingindo de morto. Rsss
-
GuilhermeGontijo
Tenho o cartão há dois anos e havia conseguido a isenção da anuidade por dois anos seguidos. Neste ano, o Banco do Brasil limitou-se a me dar 50% de anuidade, mesmo com a média de gastos mensais de 15k mensais nos últimos três meses. Mudou algum critério? Vou fazer uma reclamação no consumidor.gov.
-
pauloleo
[emoji33][emoji33][emoji33]
Só se aumentaram novamente a média de gastos para isenção.
Só se aumentaram novamente a média de gastos para isenção.
-
adrianofarias
É o Banco do Brasil. Fazem do jeito que querem, quando querem... Eu to a 3 meses tentando solicitar um Elo Nanquim + VI e o gerente só me enrolando, mesmo tendo todos os requisitos...
-
GuilhermeGontijo
Vou pedir a portabilidade do meu salário pro Bradesco. Cansei de passar de otário.
- mar7poker Mensagens: 810
Peça para o itaú, lá gastando acima de 10k não paga o Black, tem direito a 6 adicionais
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
-
calheira
Não sei não hein, tem certeza disso, Não sei se deixará de passar raiva por mudar para o Bradesco.GuilhermeGontijo escreveu:Vou pedir a portabilidade do meu salário pro Bradesco. Cansei de passar de otário.
Tenho conta no Prime e Estilo, estilo no geral é menos problemático.
O banco com melhor relação prestação de serviço/benefícios, na minha opinião, é Itaú/pda e santa/unique
-
xandopoa
Perguntei ao meu gerente, se a isenção ainda vale, com 03 faturas acima de 15k, e ele confirmou.
Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk