Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
calheira Mensagens: 481
Sex Ago 28, 2020 3:12 pm
Tenho o VI isento, por motivos que desconheço, fico com medo de pedir EN e passarem a cobrar, vou continuar fingindo de morto. Rsss

fabionsilva Mensagens: 307
Sex Ago 28, 2020 3:13 pm
@calheira
Quanto tempo já com isenção?

GuilhermeGontijo Mensagens: 9
Qua Out 14, 2020 1:35 pm
Tenho o cartão há dois anos e havia conseguido a isenção da anuidade por dois anos seguidos. Neste ano, o Banco do Brasil limitou-se a me dar 50% de anuidade, mesmo com a média de gastos mensais de 15k mensais nos últimos três meses. Mudou algum critério? Vou fazer uma reclamação no consumidor.gov.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Out 14, 2020 2:00 pm
[emoji33][emoji33][emoji33]

Só se aumentaram novamente a média de gastos para isenção.

adrianofarias Mensagens: 28
Qua Out 14, 2020 3:25 pm
É o Banco do Brasil. Fazem do jeito que querem, quando querem... Eu to a 3 meses tentando solicitar um Elo Nanquim + VI e o gerente só me enrolando, mesmo tendo todos os requisitos...

GuilhermeGontijo Mensagens: 9
Qua Out 14, 2020 4:00 pm
Vou pedir a portabilidade do meu salário pro Bradesco. Cansei de passar de otário.

mar7poker Mensagens: 810
Qua Out 14, 2020 4:04 pm
Peça para o itaú, lá gastando acima de 10k não paga o Black, tem direito a 6 adicionais

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

calheira Mensagens: 481
Qua Out 14, 2020 6:07 pm
GuilhermeGontijo escreveu:Vou pedir a portabilidade do meu salário pro Bradesco. Cansei de passar de otário.
Não sei não hein, tem certeza disso, Não sei se deixará de passar raiva por mudar para o Bradesco.

Tenho conta no Prime e Estilo, estilo no geral é menos problemático.

O banco com melhor relação prestação de serviço/benefícios, na minha opinião, é Itaú/pda e santa/unique

xandopoa Mensagens: 62
Qua Out 14, 2020 6:31 pm
Perguntei ao meu gerente, se a isenção ainda vale, com 03 faturas acima de 15k, e ele confirmou.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Voltar para “Banco do Brasil”