Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Set 01, 2020 1:24 pm
Se fosse fácil teríamos vários aqui. Até hoje nunca vi ninguém com ele. Bradesco não quer ele no mercado. Quer só para dizer que tem um cartão foda!

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Set 01, 2020 1:37 pm
Concordo @Gabrieldias

O dono da empresa onde trabalho por incrível que pareça tem 30 milhões investidos no Banco e nunca foi oferecido para ele esse cartão.
Ele tem um Visa Infinite e um TPC que vem dos primórdios, quando TPC era top.
Vivem chamando ele para o Private e ele não quer, vai ver por isso não convidam ele para upgrade nesse cartão, vamos ver se ofertam ou trocam o TPC dele pelo de Metal, em se tratando de Bradesco acho difícil.
Tudo de BRA

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Set 01, 2020 1:39 pm
Também né para esse perfil tanto faz, sala VIP sempre tem direito porque só viaja de executiva ou primeira, pontuação o que vier está no lucro, só serve para pagar passagens para amigos, já que nesse nível a pessoa decide viajar a hora que bem entender, não depende de férias anual e etc.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ronisbr Mensagens: 561
Ter Set 01, 2020 3:13 pm
Apenas 50k de renda não é suficiente (e também não sei se é requisito). O que minha gerente garantiu é que é preciso ter limite pré-aprovado de 100k. Ela falou que se cancelasse meu END, que tem limite maior, esperar 1 mês, provavelmente ela conseguiria. No entanto, desisti por causa de dois fatores: são apenas 2 acessos a mais que o END e anuidade de R$ 1500 inegociável. Como no END eu estou conseguindo isentar por gasto, não vi sentido em pagar R$ 1500 por 2 acessos + 0,1 ponto/dólar a mais. O único ponto é ter um Visa, mas tenho um outro Visa de backup.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Set 01, 2020 8:18 pm
Eu não confiaria nessa informação da gerente pois já começa contraditória. Primeiro diz que vc precisa de 100k de limite, depois sugere cancelar um cartão, o que consequentemente reduz seu limite.

BobBatera Mensagens: 443
Ter Set 01, 2020 8:22 pm
Realmente, para voltar o limite depois...

Ter Set 01, 2020 8:24 pm
@pauloleo

Desculpe! Expliquei muito mal. É que, como já tenho um limite bem alto no END, minha renda não permite ter mais 100k de limite em cartões no Bradesco. Por causa disso, o sistema nega. Minha gerente disse que se eu cancelar meu END, não tendo mais nenhum cartão Bradesco, mas devido à minha renda + relacionamento, eu teria sem o menor problema 100k pré-aprovado. Nesse momento, eu poderia solicitar o Aeternum. Por algum motivo, a solicitação do Aeternum não tem como ser feita considerando o limite atual unificado.

Ter Set 01, 2020 8:25 pm
No entanto, curiosamente, depois de ter o Aeternum, ela consegue unificar o limite com um outro, tipo o Elo Nanquim Diners. Ou seja, Bradesco sendo Bradesco.

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Set 01, 2020 8:39 pm
Pensando em reclamar no consumidor.gov sobre a não unificação dos meus limites.
Se há clientes contemplados, também quero.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Set 02, 2020 7:49 pm
Boa sorte! Eu fui até no Vaticano falar com o Papa e não consegui!

Voltar para “Diners”