Essa eu não sabia. Achei que os limites eram atribuídos conforme análise caso a caso.
Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
trialanderror
Eu tinha o PSVI com limite de 80k. Quando fiz o downgrade para o Visa Internacional, conforme essa tabela de limites, meu limite foi reduzido para 30k.
Assim que eu usar os pontos cancelo tudo de vez.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Assim que eu usar os pontos cancelo tudo de vez.
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
jpsleao
Eu solicitei o downgrade do PSVI e me falaram do limite máximo de 75k. Mas logo após o primeiro pagamento da fatura, consegui subir pra esse limite. Acho q fiz o aumento do limite em nov/2019
-
ronisbr
Pessoal,
Alguém sabe sobre esse novo programa de relacionamento da Porto? Estou preocupado porque não estou vendo no site uma opção para emitir passagens diretamente com pontos. Será que removeram essa opção?
Alguém sabe sobre esse novo programa de relacionamento da Porto? Estou preocupado porque não estou vendo no site uma opção para emitir passagens diretamente com pontos. Será que removeram essa opção?
-
schrank01
Alguém mais com problema no recebimento dos pontos este mês?
Ainda não caíram os pontos da fatura que paguei dia 31/08...
Reclamei e falaram que é inconsistência no programa, que até hj seria resolvido....
Nada até agora.
Só estou esperando cair os pontos, transferir e cancelar o cartão.
Mas nessa, já perdi o promoção da Azul que acabou ontem.
Reclamei e falaram que é inconsistência no programa, que até hj seria resolvido....
Nada até agora.
Só estou esperando cair os pontos, transferir e cancelar o cartão.
Mas nessa, já perdi o promoção da Azul que acabou ontem.
-
emmanuelkalispera
Todo mundo está com esse problema. Parece que tem relação com a nova plataforma de pontos Porto Plus. A minha fatura paga em 14/8 ainda não tiveram os pontos creditados. Falaram que essa semana resolve.schrank01 escreveu:Alguém mais com problema no recebimento dos pontos este mês?
Nada até agora.