Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Abr 23, 2012 6:27 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, sodremat!

Movi a sua mensagem para este tópico já existente, que é o mais adequado. Você já leu ele?

sodremat Mensagens: 2
Ter Abr 24, 2012 1:24 am
Já sim.
O tópico, realmente, é o mais adequado!

Ter Abr 24, 2012 1:32 am
Para 6 pessoas, em qualquer carro, uma pessoa sempre ocupará uma parte do porta-malas e se perderá muito espaço. Para até 5 pessoas dá para deixar toda o porta-malas livre, mas acima disso não dá.

Ter Abr 24, 2012 4:29 pm
Tocaio,

Em qual cidade você quer alugar o Volvo S60? Na Alemanha a Sixt oferece, veja: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=231&t=2399" onclick="window.open(this.href);return false;

Sobre o conversível, tudo é mais caro porque os carros conversíveis são mais caros. E quanto mais caro o carro, mais caro o seguro.

Anselmo Mensagens: 874
Qua Mai 23, 2012 12:49 pm
Olá, eu vou viajar no mes que vem para Miami e consegui uma promoção ótima na Hertz. Haviam duas opções: alugar um Mustang conversível ou um Chevrolet Suburban. Minha vontade obviamente seria pegar o Mustang, mas a lógica foi pegar o Suburban. Vou com minha esposa e vou levar 4 malas grandes e duas malas de mão, o que não seria compatível com um carro médio. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre este carro, se é exagero ou se vale a pena!

O valor saiu por U$245 a semana.

Abraços

Anselmo Mensagens: 874
Qua Mai 23, 2012 1:03 pm
Se for muito grande eu consigo na hora fazer um downgrade e pegar um SUV menor? Pq com essa promoção não acho mais nada com este valor, a não ser um carri intermediário...

Qua Mai 23, 2012 1:25 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Anselmo!

É bem grande, mas é um excelente carro. Não vejo motivo para downgrade. Vale a pena sim!
Esse valor é com ou sem seguros?

Voltar para “Aluguel de carros”