Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
trialanderror Mensagens: 449
Qua Set 02, 2020 5:59 am
Olha pessoal, acho que o Bradesco está com um problema sério de segurança com o banco de dados do TPC...

Mês passado tive meu TPC passando uma compra de 10k num suposto restaurante em São Vicente... Precisei contestar a compra, bloquear o cartão e solicitar um novo. O novo cartão chegou a pouco mais de uma semana, só tinha usado ele umas 3x, e ontem algo semelhante aconteceu e precisei bloquear o cartão novamente.

Digo que o problema está no banco de dados do Bradesco pois algo semelhante já tinha acontecido comigo a cerca de um ano atrás, com um cartão TPC adicional que ficava na gaveta, e nunca havia sido utilizado.

Engraçado que todas as vezes foram com o TPC. Também tenho o END e o Visa Infinite do Bradesco.


Sent from my iPhone using Tapatalk

BobBatera Mensagens: 443
Qua Set 02, 2020 8:14 am
O Bradesco em termos de segurança é o pior de todos os bancos tradicionais, perde até para a CEF.

Sobre a utilização dos cartões em aplicativos de pagamento, não é porque nunca "deu problema", que não pode haver.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Set 02, 2020 7:51 pm
O Itaú estava com sérios problemas também há pouco tempo.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Set 06, 2020 10:36 am
Alguém passou pelo aeroporto de Brasília esses dias? só pra saber se alguma sala vip que aceite o TPC ou Lk está aberta.
dia 30/09 estarei fazendo conexão de 2:00 por lá.
Desde já, muito obrigado.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Set 06, 2020 12:28 pm
voo manaus/brasília/natal.

JPSAL Mensagens: 778
Ter Set 08, 2020 5:30 pm
Em BSB todas as salas VIP na verdade são a mesma, fechou uma, fechou todas rsrs

JPSAL Mensagens: 778
Ter Set 08, 2020 5:42 pm
A sala do BRB é o mesmo operador (Aeroportos VIP Club), fica no mesmo andar e tem a mesma padronagem da outra, é praticamente a mesma coisa.

BobBatera Mensagens: 443
Qua Set 09, 2020 8:44 am
É o mesmo operador, mas a sala do BRB é própria.
O diferencial dela é o acesso antes do controle, com RX exclusivo.
Salvo engano, é a única do Brasil.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio