Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
schrank01 Mensagens: 1075
Sáb Set 12, 2020 6:53 pm
Tem um detalhe, não sei se é relevante...
Depois de expedido os cartões, pedi aumento de limite no ELO, pois não consegui a unificação...

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Set 13, 2020 8:52 am
E aumentou facilmente?

Eu não me preocuparia tanto com essa questão do combo.

Afinal vc mesmo disse que iria gastar no Elo e não no Visa, certo?

Então de qualquer forma o combo será irrelevante no momento da isenção. Basta usar o mesmo argumento, que usou bastante o Elo mas que precisa do Visa isento, já que o Elo não é aceito em todos os lugares.

Dom Set 13, 2020 11:05 am
Aumentei facilmente sim.
Foi de 20k para 40k.
Há anos não usava cartão do Bradesco.
Realmente, a Ideia é usar mais o Elo, mas penso que se estivessem unificados em um combo, o argumento de elevados gastos no cartão secundário poderia ser mais forte.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 14, 2020 11:23 pm
Acho que não faz muita diferença não.
Vai dar certo [emoji1360]

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Set 14, 2020 11:56 pm
schrank01 escreveu:Putz, aí complica.
Prevejo dor de cabeça.
Isso desanima...
Já estou até repensando o cancelamento do PSVI
Já fiz essa análise várias vezes e te digo: não dá para cancelar um Visa ou Master pelo Elo. Muitos problemas na bandeira ainda, não é confiável. Dá para ir usando e mantendo enquanto for free porque tem benefícios razoáveis.

Ter Set 15, 2020 7:39 am
Realmente, a ideia é sempre ter um VI.
Apesar que ainda tenho um Caixa Mastercard Black que nunca me cobram anuidade (não sei o porquê, mas já é assim há mais de 5 anos!) então serviria de backup na pior das hipóteses.

Rgleyson Mensagens: 161
Sex Set 18, 2020 7:34 pm
Feliz por ter retirado meu cartão hoje nos correios.

Primeira tentativa de uso, via recarga pay num teste de recarga de celular, não aceitou, vou usar em compras presenciais pra ver se interfere em alguma coisa.

apap0108 Mensagens: 231
Sex Set 18, 2020 7:47 pm
Eu tinha esse cartão Elo Diners. Certa vez fui usar uma das 10 entradas gratuitas Lounge Key numa sala vip na Europa e não foi possível, pois o cartão não passava devido a bandeira. Ou seja, tomem cuidado com esse marketing de 10 entradas grátis + 2 vouchers por passagem ida e volta paga com o cartão. Isso vai depender se a sala que
pretende usar aceita a bandeira ELO, e na Europa e EUA isso é muito difícil!

Sex Set 18, 2020 8:09 pm
Mas pelo aplicativo Lounge Key o acesso não é por QRCode?

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Set 18, 2020 8:11 pm
Nos EUA usei em vários lugares sem problema algum, onde aceitava o Diners, na Europa ainda não fui com esse cartão, irei em 2021, mas já ouvi dizer que é bem ruim a aceitação na Europa.

Voltar para “Diners”