Acho que é unanimidade que o programa de fidelidade da Porto Seguro é o calcanhar de Aquiles do PSVI... Tudo indica que eles sabem disso e estão tentando melhorar, porém, como é possível querer fazer isso não creditando os pontos dos clientes de alta renda deles?
Fica complicado assim!
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
lbpinho
Olhem só:
2015 (quando eu fui aprovado para o cartão):
Status Diamante Smiles (impensável pra viajantes não frequentes)
PP ilimitado pra todos
Transferência de pontos pra poucos parceiros aéreos
Pontuação expirava em 24 meses
App bem limitado
Programa de Pontos pouco transparente
Central de atendimento rápida
2020:
Sem status Diamante (hoje é só pagar! Rsrsrs)
PP ilimitado só pra alguns
Pontuação sem prazo de validade
App mais inteligente
Programa de pontos segue uma b*
Connect car
Shellbox
Se faltou aí ajudem!
Acho que em cinco anos a Porto avançou na questão da pontuação, mas retrocedeu feio no PP. Ele ainda é um cartão bom, mas não é mais o melhor. Meio que "popularizou".
Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk
2015 (quando eu fui aprovado para o cartão):
Status Diamante Smiles (impensável pra viajantes não frequentes)
PP ilimitado pra todos
Pontuação expirava em 24 meses
App bem limitado
Programa de Pontos pouco transparente
2020:
Sem status Diamante (hoje é só pagar! Rsrsrs)
PP ilimitado só pra alguns
Pontuação sem prazo de validade
App mais inteligente
Programa de pontos segue uma b*
Connect car
Shellbox
Se faltou aí ajudem!
Acho que em cinco anos a Porto avançou na questão da pontuação, mas retrocedeu feio no PP. Ele ainda é um cartão bom, mas não é mais o melhor. Meio que "popularizou".
Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk
-
Fylan
@lbpinho
Sim, concordo com você que houveram avanços, mas a grande questão é essa tremenda bola fora que a Porto Seguro está cometendo agora... Tipo, como eles não creditam os pontos de agosto e nem sequer dão uma satisfação para os clientes de alta renda deles?
É uma coisa que simplesmente não tem sentido... Volto a dizer, o que custava enviar um comunicado dizendo que o crédito dos pontos seriam feitos, sei lá, até o final de setembro, por motivos de força maior? Dar uma satisfação, ou seja, explicar para nós, com honestidade e transparência o que está acontecendo.
Juro que não consigo entender esse comportamento... Parece que eles chutaram o balde e pronto!
Sim, concordo com você que houveram avanços, mas a grande questão é essa tremenda bola fora que a Porto Seguro está cometendo agora... Tipo, como eles não creditam os pontos de agosto e nem sequer dão uma satisfação para os clientes de alta renda deles?
É uma coisa que simplesmente não tem sentido... Volto a dizer, o que custava enviar um comunicado dizendo que o crédito dos pontos seriam feitos, sei lá, até o final de setembro, por motivos de força maior? Dar uma satisfação, ou seja, explicar para nós, com honestidade e transparência o que está acontecendo.
Juro que não consigo entender esse comportamento... Parece que eles chutaram o balde e pronto!
-
wowzera
Acho que o sistema deles pulou agosto/setembro. Esses pontos somente serão creditados com muita luta... fatura minha com vencimento em outubro logo irá fechar, vamos ver se creditam os pontos.
-
Fylan
@wowzera
Eu estou relativamente "tranquilo" porque o meu BACEN será respondido em algum momento, e confesso que estou curioso para ler o feedback deles. Mas que não tinha necessidade nenhuma de todo esse desgaste, é fato...
Eu estou relativamente "tranquilo" porque o meu BACEN será respondido em algum momento, e confesso que estou curioso para ler o feedback deles. Mas que não tinha necessidade nenhuma de todo esse desgaste, é fato...
-
Fylan
@pupet
Você registrou a sua reclamação quando? A minha foi feita em 10/09/2020 e encaminhada para eles no dia seguinte, 11/09/2020.
Até agora não obtive nenhum retorno...
Você registrou a sua reclamação quando? A minha foi feita em 10/09/2020 e encaminhada para eles no dia seguinte, 11/09/2020.
Até agora não obtive nenhum retorno...
-
Fylan
@apalaches
Dê mais detalhes por favor, você também pagou a fatura em agosto, não recebeu os pontos, fez a denúncia no BACEN e eles creditaram tudo corretamente? No meu caso nada resolvido até agora...
Dê mais detalhes por favor, você também pagou a fatura em agosto, não recebeu os pontos, fez a denúncia no BACEN e eles creditaram tudo corretamente? No meu caso nada resolvido até agora...