@schrank01
Que eu saiba não. Sempre que usei entradas Lounge Key (independente do cartão), tive que apresentar o cartão físico ou Apple Pay na recepção, aí o atendente passa o cartão e libera a entrada. Em alguns cartões me cobraram já o valor da visita e depois eles estornam, outro cartão nunca me foi cobrado nada pois o acesso é (era) ilimitado (Porto).
Sent from my iPhone using Tapatalk
Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club
-
apap0108
A aceitação na Europa é pífia. 95% dos estabelecimentos não aceitam, além de ser quase impossível utilizar as entradas LK do END em aeroportos europeus.Sbh78 escreveu:Nos EUA usei em vários lugares sem problema algum, onde aceitava o Diners, na Europa ainda não fui com esse cartão, irei em 2021, mas já ouvi dizer que é bem ruim a aceitação na Europa.
-
apap0108
Aliás, quando for viajar para Europa, leve esse Elo como 3 opção. Não arrisque deixar como segunda opção. Se você perder o cartão principal ou o banco bloquear, com toda certeza ficará na mão tendo só o Elo de backup.
-
schrank01
Se tiver que passar cartão físico realmente complica.
Tem que torcer para o Lounge ter o leitor de QRCODE, aí contorna o problema!
Tem que torcer para o Lounge ter o leitor de QRCODE, aí contorna o problema!
-
Rgleyson
Tô chegando agora no Bradesco cartões, bem abaixo do Itaucard por sinal, esse cartão não tem aviso de compra via SMS? Nem pagando essa opção existe?
-
gabrielbsb
Pessoal, preço o cartão mas não sou Prime
Vi que a isenção acima de 10k é só para Prime, procede isso?
"Anuidade isenta p/ gastos > R$10.000/mês na versão Prime"
Qual seria a necessidade de gastos do normal? Se tiver que pagar anuidade já vou cancelar logo
Vi que a isenção acima de 10k é só para Prime, procede isso?
"Anuidade isenta p/ gastos > R$10.000/mês na versão Prime"
Qual seria a necessidade de gastos do normal? Se tiver que pagar anuidade já vou cancelar logo