Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Fylan Mensagens: 37
Sáb Set 19, 2020 3:38 pm
@acarvalho

Muito obrigado por compartilhar o e-mail da Porto, embora eu ainda não tenha recebido ele... De toda forma, como já havia falado anteriormente, o que custava ter enviado essa mensagem antes, exatamente para acalmar os clientes?

É um amadorismo grotesco, algo que eu espero do Bradesco/Caixa e não da Porto Seguro! Bom, segunda-feira agora vou pagar a minha fatura e espero que no final do mês tanto os pontos da fatura de agosto como da de setembro sejam creditados corretamente.

Outra coisa que a Porto também deveria fazer era compensar os clientes de alguma forma por todos esses transtornos... Vamos ver o que vem por aí!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Set 19, 2020 6:36 pm
Não farão nada além de creditar os pontos

Dom Set 20, 2020 9:04 am
@emmanuelkalispera

No meu caso ainda estou esperando o famigerado e-mail, pois nem ele eu recebi ainda... :?

Kikusaki Mensagens: 640
Dom Set 20, 2020 9:16 am
O meu veio por SMS com o link para ver o Comunicado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

wowzera Mensagens: 568
Dom Set 20, 2020 9:30 am
Também não recebi o comunicado, seja por e-mail, seja por sms. Vai ver acham que meus pontos estão corretos [emoji2371]

Dom Set 20, 2020 10:06 am
Aqui nada por SMS e nem por e-mail... Mas como eu estou com um BACEN aberto, só se eles estiverem esperando para responder por lá. Vamos ver se acontece alguma coisa nessa semana agora que está começando!

pupet Mensagens: 156
Dom Set 20, 2020 6:56 pm
E eu com um consumidor.gov já até sei o que vai na resposta rsrsrsrs

Seg Set 21, 2020 12:02 am
Fylan escreveu:@emmanuelkalispera

No meu caso ainda estou esperando o famigerado e-mail, pois nem ele eu recebi ainda... :?
Também não recebi nenhum e-mail nem SMS, mas creio que logo creditam.

Seg Set 21, 2020 3:42 pm
Boas novas pessoal!

Acabei de pagar a minha fatura de agosto e dei uma olhada novamente no site do novo programa de fidelidade da Porto Seguro de forma despretensiosa, porém, acabei de descobrir que os pontos de julho foram creditados corretamente! Dessa forma, considero que o problema esteja resolvido, muito embora eu ainda não tenha recebido nenhum contato por parte da Porto...

Vamos ver agora se os pontos de agosto serão creditados pelo menos até o final do mês ou teremos outra novela mexicana novamente. Mais alguém aí teve os pontos creditados pela Porto depois de reclamar?

Seg Set 21, 2020 11:31 pm
Aqui também entrou a do mês passado, a deste mês ainda não.

Voltar para “Porto Seguro”