@Kikusaki
O atendimento do Inter é bizarro mesmo às vezes.
Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black
-
FuturoParquet
Acho que na página inicial a regra de utilização das salas VIP está precisando ser atualizado.
No caso de acompanhantes dependentes, como nas salas da AdvantageGroup, que estão em Foz do Iguaçu e Curitiba,o acesso será cobrado a partir de 2 anos.
Logo quem possui Black do Inter e tem um filho de 3 anos precisaria emitir um adicional para ele para estar isento. Ou seja, não seria a partir de 16 anos como na página inicial. Não sei se isso está valendo para outras salas da Loungekey.
Concordam?
No caso de acompanhantes dependentes, como nas salas da AdvantageGroup, que estão em Foz do Iguaçu e Curitiba,o acesso será cobrado a partir de 2 anos.
Logo quem possui Black do Inter e tem um filho de 3 anos precisaria emitir um adicional para ele para estar isento. Ou seja, não seria a partir de 16 anos como na página inicial. Não sei se isso está valendo para outras salas da Loungekey.
Concordam?
-
ludodiniz
Eu nunca vi um cartão não renovar quando ocorre o vencimento do plástico. Agora, eles podem cancelar pela falta de uso.
Minha sugestão: deixar nele os débitos automáticos e usar o cartão nas locações de veículos. O seguro do Mastercard Black é bom e como as calções são altas, deixando lá não vai impactar no uso.
Também é interessante para compras internacionais, porque o spread sobre o dólar é de apenas 1%.
Minha sugestão: deixar nele os débitos automáticos e usar o cartão nas locações de veículos. O seguro do Mastercard Black é bom e como as calções são altas, deixando lá não vai impactar no uso.
Também é interessante para compras internacionais, porque o spread sobre o dólar é de apenas 1%.
-
andersonsantos86
O que pode e deve ocorrer para não impactar os demais clientes é o acompanhamento do banco em cancelar o cartão dos clientes que ficam utilizando o "jeitinho" transferindo 250k para ter o cartão e depois disso retira do banco. De uma forma ou não manter esses segmentos tem um custo e para quem faz isso eu sou super a favor do banco cancelar a parceria para poder manter a gratuidade e ilimitado para os clientes que aceitaram as condições para se ter o cartão. Tanto é que esse "jeitinho" de ter cartões black esta cada vez piorando, vemos aqui e em outros sites, noticias de ótimos cartões que antes eram ilimitados e agora tem quantidade de acessos, anuidades cada vez mais caras, pq boa parte disso vem das brechas dos clientes em conseguir os cartões fora das suas realidades financeiras
-
andersonsantos86
@FuturoParquet essas regras de acesso sempre tem essa falta de comunicação e o cliente fica perdido, na duvida é fazer o que mencionou, gerar os cartões adicionais, ruim para quem tem a família grande, mas não tem como agradar todo mundo
-
Ajudante
Olá, FuturoParquet!
As informações sobre salas VIP são referentes ao LoungeKey e sala própria Mastercard Black. Não há nenhuma informação errada no texto.
As informações sobre salas VIP são referentes ao LoungeKey e sala própria Mastercard Black. Não há nenhuma informação errada no texto.
-
calheira
Mais alguém recebeu? Muda alguma coisa?
Vi q meu gerente mudou, mas pelo barulho(parecia que estava naquelas salas de telemarketing com +100 pessoas).

Vi q meu gerente mudou, mas pelo barulho(parecia que estava naquelas salas de telemarketing com +100 pessoas).

-
FuturoParquet
Já recebi faz algum tempo. Você fala direto com o gerente por email ou ele te liga. Salvo engano é uma gerente pra região sul que fica em curitiba no meu caso.
-
calheira
Definitivamente eles estão vendendo um produto que já existi a muitos ha anos. Atendimento gerencial e via WhatsApp.