Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 22, 2012 9:40 am
Já já que chega nos grandes centros também. Ou será que ficará apenas no interior?!

Eu não gostei de ter que entregar documentação para uma empresa terceirizada e ainda em outro prédio que não o do banco.

Herculano Mensagens: 291
Ter Mai 22, 2012 10:18 am
Isso me parece um a formade aumentar o "corpo" da empresa sem concurso.....
As agências que eu fui, um no Rio e outra em Macaé, estavam lotadas todos os dias.....a tendência seria implacar isso nos grandes centros também....Só não sei se essa solução realmente vai desafogar as agência, fora todos os outros pontos levantados por vocês...

Qua Mai 23, 2012 10:36 am
Acho que agora foi......hehehehe

Seguinte, até hoje de manhã não constava lançamento de cartão para mim. Então decidir ir na na caixa agora, e por incrível que pareça estava vazia :), ganhei o dia. Bom, chegando lá falei com outro pessoa....muito solicita verificou que ainda não tinha sido emitido meu cartão, falou que o sistema estava com problema e que demorou um pouco para aparecer o meu cadastro lá e talz....
Bom, aí vem a melhor parte.....fiz o passo a passo com ele para emitir. na hora que ele digitou meu cpf na opção cartão de crédito apareceu minha ficha com os limites e a partir dos limites ele já te dá as opções de cartões disponíveis....no meu caso podia solicitar o Visa e/ou Master, azul, gold, platinum, infinite e black.. Eles escolheu o visa infinite (tenho esperança de pegar o MC do santander), colocou o adicional e mando enviar....Ou seja, é possível emitir, como já relatado, diretamente da agência...O lance é entrar no sistema com os limites para adquirir os cartões...perguntei e falaram que aceitam extratos e talz, mas analisam caso a caso...
A impressão que fica é que você precisa juntar o conhecimento de vários atendentes para ver como funciona.

Qua Mai 23, 2012 8:45 pm
Valeu!! ;)
Quando chegar eu aviso se foi tudo tranquilo!!

E você, conseguiu ir na agência?

Qua Mai 23, 2012 10:14 pm
Acho que vou conseguir na Sexta. É complicado pois quero ir na agência aonde eu tinha a conta e, se não ocorreu nada ruim, tenho a poupança.

Tocaio Mensagens: 134
Dom Jun 03, 2012 11:34 am
Só a título de de curiosidade,

Estive em BSB semana passada e conversando com um amigo que trabalha na divisão de cartões lá (sei lá qual o nome correto), perguntei pq a Caixa exige comprovação de renda menor que os outros bancos para os cartões Black e Infinit e ele disse que isso é porque na Caixa a maioria dos clientes comprova a renda através de contra-cheque do setor público.

E que um contra-cheque de 15.000 tem mais garantia ao Banco que as comprovações de rendimentos de empresas e pequenas empresas de 30.000, por exemplo, pois as empresas estão sempre sujeitas às variações, etc. O mesmo ocorre com os trabalhadores autônomos...

E que este argumento a Caixa usou e foi comprovado e aceito pelas operadoras Master e Visa, para que elas autorizassem a Caixa a exigir uma comprovação de renda inferior aos outros bancos.

As operadoras não querem vulgarizar os cartões Premium e elas é que decidem qual o valor o banco pode exigir dos clientes.

Dom Jun 03, 2012 3:02 pm
Bem interessante isto! E realmente, tem base concreta. Um funcionário público com salário de 15 mil, por exemplo, é dinheiro certo. Faça chuva ou sol, guerra ou paz, o salário do cara estará lá.

Uma boa manobra na Caixa.

Ter Jun 05, 2012 3:39 pm
Liguei para lá e me confirmaram que meu cartão já foi impresso e está a caminho. No site da caixa, na conta poupança, já consigo visualizar ele. Quando chegar aviso se ele veio em um papel normal ou se veio naquela caixa do post.

Ter Jun 05, 2012 3:53 pm
Que ótimo Herculano!

Voltar para “Caixa”