Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Fylan Mensagens: 37
Seg Set 28, 2020 1:02 pm
Ruim com a Porto, pior sem ela, não é sem motivo que o PSVI continua liderando o ranking de melhores cartões aqui do FDV...

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Set 28, 2020 2:04 pm
Pior sem ela??? Por qual motivo?

wowzera Mensagens: 568
Seg Set 28, 2020 2:07 pm
Também não entendi... o que a PS agrega no mercado?

Seg Set 28, 2020 2:57 pm
Simplesmente porque, mesmo com todos esses problemas, na minha opinião o PSVI ainda é o melhor cartão do Brasil! Apenas pelo fato dele oferecer o Priority Pass para TODOS os portadores do plástico já deixa ele um degrau acima da concorrência...

apap0108 Mensagens: 231
Seg Set 28, 2020 3:00 pm
Fylan escreveu:Simplesmente porque, mesmo com todos esses problemas, na minha opinião o PSVI ainda é o melhor cartão do Brasil! Apenas pelo fato dele oferecer o Priority Pass para TODOS os portadores do plástico já deixa ele um degrau acima da concorrência...
Qual sala (s) você já acessou com o Priority Pass que não conseguiria com o Lounge Key?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Seg Set 28, 2020 3:01 pm
@apap0108

A questão não é essa, a questão é que o PP oferece mais salas do que o LK. Isso é um fato, e contra fatos não há argumentos...

PP > LK > DP

rogeriocardoso Mensagens: 455
Seg Set 28, 2020 3:04 pm
Essa negócio de PP vs LK é mais questão numérica do que qualquer outra coisa.

Que o PP é superior ao LK isso é inegável, mas qual o impacto disso na vida do portador médio do cartão?

Considerar a Porto a frente de todo mundo simplesmente por oferecer PP é forçar a barra na minha opinião.

Seg Set 28, 2020 3:04 pm
Fylan escreveu:@apap0108

A questão não é essa, a questão é que o PP oferece mais salas do que o LK. Isso é um fato, e contra fatos não há argumentos...

PP > LK > DP
Ok, mas vamos sair do mundo da teoria e entrar no mundo prático. Vc ja frequentou alguma sala que não aceitaria o LK e só conseguiu entrar com o PP? Eu nunca tive esse problema em uns 20 anos que viajo. Você já teve?

Seg Set 28, 2020 3:07 pm
rogeriocardoso escreveu:Essa negócio de PP vs LK é mais questão numérica do que qualquer outra coisa.

Que o PP é superior ao LK isso é inegável, mas qual o impacto disso na vida do portador médio do cartão?

Considerar a Porto a frente de todo mundo simplesmente por oferecer PP é forçar a barra na minha opinião.
Exatamente, provavelmente 99,9% dos portadores deste cartão nunca chegarão perto desta salas a mais que o PP oferece. É apenas uma questão numérica mesmo como vc falou (ou de cartão físico rsrs que todo milheiro deslumbrado adora) btw a Porto envia cartão físico PP?

Seg Set 28, 2020 3:08 pm
@apap0108

Se você nunca teve esse problema foi sorte, porque existem sim salas em aeroportos movimentados que aceitam apenas o PP e não o LK/DP. Eu não vou entrar em detalhes agora, mas é só você comparar o acessos que os programas oferecem para descobrir as diferenças.

Voltar para “Porto Seguro”