Bom dia!! Aproveitando o tópico, só o titular consegue usar o cartão antes dele chegar, ou os adicionais também podem começar a usar o cartão, sem o físico ter chegado?
Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black
-
andersonvs
Alguém sabe como pedir ou conseguir o cartão C6 Carbon?
Abri a conta no C6 há uns 6 meses e nunca tinha utilizado. Agora estou querendo migrar do meu BB Black para o C6 Carbon e não consegui solicitar o cartão. Pelo que eu entendi eu tenho apenas o cartão de débito. Entrei em contato pelo chat questionando como solicitar o C6 Carbon e me informaram que não é possível, que eu "tenho que esperar aparecer a opção no aplicativo" e não da pra fazer mais nada.
Gosto bastante desses bancos online mas as vezes acho que faz falta um "deixa eu falar com o gerente". Sério que tudo que eu tenho pra fazer é ficar esperando?
Abri a conta no C6 há uns 6 meses e nunca tinha utilizado. Agora estou querendo migrar do meu BB Black para o C6 Carbon e não consegui solicitar o cartão. Pelo que eu entendi eu tenho apenas o cartão de débito. Entrei em contato pelo chat questionando como solicitar o C6 Carbon e me informaram que não é possível, que eu "tenho que esperar aparecer a opção no aplicativo" e não da pra fazer mais nada.
Gosto bastante desses bancos online mas as vezes acho que faz falta um "deixa eu falar com o gerente". Sério que tudo que eu tenho pra fazer é ficar esperando?
-
BobBatera
Precisa movimentar a conta e nem assim é garantia.
Existe um e-mail de contato para tentar "acelerar" o processo, mas nem sempre funciona, pois o próprio algoritmo deles que responde na maioria da vezes:
[email protected]
Existe um e-mail de contato para tentar "acelerar" o processo, mas nem sempre funciona, pois o próprio algoritmo deles que responde na maioria da vezes:
[email protected]
-
andersonvs
É um problema isso de "precisa movimentar a conta". 95% do que eu faço é através do cartão de crédito. E os outros 5% é usar a conta pra pagar a Fatura do cartão 
Poderia investir lá, mas eles não aceitam portabilidade de investimentos.
Poderia investir lá, mas eles não aceitam portabilidade de investimentos.
-
fupis
Opa, não tem um tópico de investimentos no C6...
Alguém notou que nos últimos dias os investimentos não estão rendendo? Tenho renda fixa no C6 e desde segunda está o mesmo valor... aconteceu com mais alguém?
Alguém notou que nos últimos dias os investimentos não estão rendendo? Tenho renda fixa no C6 e desde segunda está o mesmo valor... aconteceu com mais alguém?
-
monteirojr
Alguém conseguiu aumento de limite por email/chat? Me deram um limite 5x menor ao que eu tenho nos meus outros.
-
delayedaf
Com a decadência dos cartões do Itaú, decidi procurar alternativas e o C6 Carbon me chamou a atenção.
Eu tinha aberto a conta lá em agosto/19, e me deram limite de 2k, mas eu nunca fiz absolutamente nada no C6 (cartão tava bloqueado, zero em investimentos, zero em conta corrente).
Pedi aumento de limite na semana passada pelo chatbot (fizeram 2 perguntas: qual limite eu possuia em outra instituição, e quanto eu gostaria de ter no C6), e pra minha surpresa, deu certo. Falei que queria 10k, e aprovou na hora.
Hj já refletiu no app e apareceu a opção de trocar pro Carbon!
Eu tinha aberto a conta lá em agosto/19, e me deram limite de 2k, mas eu nunca fiz absolutamente nada no C6 (cartão tava bloqueado, zero em investimentos, zero em conta corrente).
Pedi aumento de limite na semana passada pelo chatbot (fizeram 2 perguntas: qual limite eu possuia em outra instituição, e quanto eu gostaria de ter no C6), e pra minha surpresa, deu certo. Falei que queria 10k, e aprovou na hora.
Hj já refletiu no app e apareceu a opção de trocar pro Carbon!
-
schrank01
Se o C6 quisesse entrar pra valer no mercado de cartões de alta renda poderia conceder os 10 acessos que o PSVI e END oferecem às salas vip, ainda que colocando a isenção de anuidade mediante algo entre 10k e 15k de gastos por mês.
Pagando 2,5 pontos por dólar gasto, transferindo para TAP, e tendo uma bandeira de forte aceitação, eu certamente elegeria o C6 Carbon como meu cartão principal (junto com o PDA, eheh).
Pagando 2,5 pontos por dólar gasto, transferindo para TAP, e tendo uma bandeira de forte aceitação, eu certamente elegeria o C6 Carbon como meu cartão principal (junto com o PDA, eheh).
-
BobBatera
Mas o C6 vem evoluindo constantemente, é só ver os aumentos de limites, a possibilidade de solicitar cartões adicionais, bem como a de isenção da anuidade por gastos.
Não duvidaria se, em breve, aumentar a quantidade de acessos.
Não duvidaria se, em breve, aumentar a quantidade de acessos.
-
schrank01
Sim! Realmente está bem melhor!
Agora, pra bater de frente com a concorrência do PSVI e combo do BRA falta só incrementar os acessos.
Como disse, eu mesmo iria para o Carbon sem dúvidas.
Aliás, tenho usado o C6 bank esporadicamente, e gostando muito.
Edit: Só para ser mais claro.. Hj, não vejo alguém cancelando o PSVI ou combo do BRA para ter somente o C6 Carbon, a não ser que gaste menos de 10 ou 15k por mês, ou que os 4 acessos sejam suficientes (a depender do perfil do viajante).
Agora, pra bater de frente com a concorrência do PSVI e combo do BRA falta só incrementar os acessos.
Como disse, eu mesmo iria para o Carbon sem dúvidas.
Aliás, tenho usado o C6 bank esporadicamente, e gostando muito.
Edit: Só para ser mais claro.. Hj, não vejo alguém cancelando o PSVI ou combo do BRA para ter somente o C6 Carbon, a não ser que gaste menos de 10 ou 15k por mês, ou que os 4 acessos sejam suficientes (a depender do perfil do viajante).