Programa de Fidelidade Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Nov 28, 2019 2:50 pm
Para mim tá abrindo a página de solicitar o cartão Smiles.

andrecp Mensagens: 46
Qui Dez 05, 2019 3:29 pm
O Clube Smiles 10000 bem que podia oferecer a categoria Ouro para os associados já que o 20000 oferece o diamante

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 01, 2020 10:58 am
Smiles renova categorias elite até 2022 viewtopic.php?f=149&t=18735" onclick="window.open(this.href);return false;

gabriel3565516021 Mensagens: 2
Qui Out 08, 2020 6:07 pm
Como faço pra reservar assentos utilizando milhas smile? o site é pouco intuitivo, seja da gol, seja do smile's, eu realmente me perdi tentando achar alguma opção, gostaria de um auxilio pra saber como faz esse tipo de coisa :^(
só a título de complementar informações, o voo foi comprado na GOL

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Out 08, 2020 6:18 pm
Você quer reservar um dos assentos que é pago? Isso? Pois é possível marcar assentos sem pagar nada.

gabriel3565516021 Mensagens: 2
Sex Out 09, 2020 5:20 pm
exatamente, no caso na hora de reservar o assento não tenho a opção do uso de milhas...já entrei em contato com a smiles e me disseram que como a passagem não foi adquirida com milhas, só entrando em contato direto com a gol, mas o atendimento da gol não é lá dos melhores...

Sex Out 09, 2020 5:34 pm
Tenta falar com a GOL pelo Twitter ou Facebook que costuma dar certo.

davidt Mensagens: 7
Sáb Nov 14, 2020 11:34 pm
As coisas estão mudando em relação às prioridades de embarque nos voos da Gol? costumava ser o caso de qualquer pessoa que fosse Diamond, Gold, tivesse um cartão de crédito Smiles ou comprasse assentos Comfort embarcados em uma linha. Recentemente, vi o Diamonds embarcar primeiro, em um voo inicial para Brasília, onde havia muitos, seguido pelos passageiros Gold e Comfort. No entanto, mais tarde naquele dia eu vi Diamonds e Golds embarcarem primeiro e nenhuma prioridade para confortar os passageiros. Já fui Diamond e Gold no passado, mas percebi há algum tempo que poderia ter embarque prioritário comprando um assento confortável. Eu geralmente gosto de obter 1F quando estou voando e fico mais do que feliz em pagar por isso. geralmente vem com embarque prioritário. Não me importo que os diamantes sejam os primeiros, pois eles ganharam ou pagaram por isso com o Clube Smiles 20000. as coisas mudaram recentemente? os compradores de poltronas confortáveis ​​estão recebendo menos pelo seu dinheiro?

(Are things changing with respect to boarding priorities on Gol flights? it used to be the case that anyone who was Diamond, Gold, had a Smiles credit card or had purchased Comfort seats boarded in one line. recently I’ve seen Diamonds board first, on an early flight to Brasilia where there were many, followed by Gold and Comfort seat passengers. However later that day I saw Diamonds and Golds board first and no priority to comfort seat passengers. I’ve been Diamond and Gold in the past but realised sometime ago that I could get priority boarding by purchasing a comfort seat. I generally like to get 1F when I’m flying and am more than happy to pay for it. it has usually come with priority boarding. I don’t mind diamonds getting on first as they’ve either earned or or paid for it with Clube Smiles 20000. have things changed recently? are comfort seat purchasers getting less for their money?)

RafaelPessoa Mensagens: 44
Qui Jun 17, 2021 9:30 am
Pessoal, recebi email com cupom de desconto.. 20.000 milhas por 420,00.
70% desconto nas milhas..
Ta bom o preço ?

Qui Jun 17, 2021 9:44 am
Esse é um cupom que rola sempre. Não está imperdível, mas pode ser útil para você usar para uso próprio. Para revender, não rola.

Recentemente, teve uma promoção de 85% de desconto, atrelada ao iupp. Tem que ficar de olho nas promoções.

Voltar para “Smiles”