Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Set 16, 2020 11:37 pm
Não vai atualizar no Santander On. O que vale para emissão dos cartões é a renda que o gerente vê no sistema. O On é baseado na movimentação e tem alguns critérios que ninguém sabe direito para apurar o valor de renda.

alexsantos Mensagens: 28
Qui Set 17, 2020 9:45 am
@emmanuelkalispera
Obrigado pela informação, não sabia sobre isso.

apap0108 Mensagens: 231
Qui Set 17, 2020 8:44 pm
Alguma dica para ter isenção no Select sem ser por investimentos?

Sent from my iPhone using Tapatalk

bsalmeida Mensagens: 909
Sex Set 18, 2020 9:44 am
@apap0108 Sem investimentos, só trabalhando em alguma empresa que tem parceria com o banco.

gianini Mensagens: 2
Sex Out 09, 2020 8:16 pm
Tem alguém do Rio de Janeiro para indicar o contato de um bom gerente de uma agência do Select? Eu falei com uma gerente da agência Tijuca, que disse que com 150k de investimentos você isenta a tarifa da conta, mas eu quero pegar o cartão Unique Visa Infinite e a isenção é só com gastos de 7k por mês, o que talvez não consiga por já ter por conta de outros cartões. Outra opção seria investir 1M, o que não compensa pela limitação do banco em investimentos (invisto com corretoras). Há alguma chance de conseguir isentar o cartão com um investimento um pouco maior desses 150k? Será que um bom gerente resolve isso? Gostaria de iniciar um relacionamento de longo prazo com o banco.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Out 09, 2020 8:41 pm
@gianini o Unique Visa Infinite não tem grandes atrativos. Tem certeza que você quer ele?

Eu pediria o Bradesco Visa Infinite. Primeira anuidade no valor de 12 vezes de R$ 8,13. 4 acessos às salas VIP gratuitamente no cartão do titular e dos adicionais. Dá para conseguir mais 2 adicionais gratuitos na hora da solicitação.

A pontuação é a mesma de 2 pontos por dólar. Nos anos seguintes, o Bradesco é bem mais flexível para isentar a anuidade do que o Santander.

Repensa isso aí.

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Out 09, 2020 8:48 pm
Eu acho o Bradesco muito bom nesse quesito de isenção de anuidade e um dos melhores cartões, o Santander é menos flexível.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Out 09, 2020 9:47 pm
Mas é o único banco que pontua 1:1 na Iberia...

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Out 09, 2020 10:36 pm
Pior que é, por isso que ainda mantenho meus cartões Unlimited, por causa da pontuação Iberia e salas vips ilimitadas.

calheira Mensagens: 481
Sáb Out 10, 2020 1:55 am
se ele prioriza outros cartões não deve ser a Ibéria que o traz para o santa. O melhor é ouvir o cara. Livelo hoje tem o melhor programa, iria de END, caso ele já não tenha o combo. PDA+algo de sala vip.

Voltar para “Santander”