Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- GabrielDias Mensagens: 41743
Celebrations está acontecendo sim. Apenas para clientes selecionados.
-
trialanderror
Recebi em fevereiro, pelo app
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
rayrcm
Pessoal,
Existe alguma forma de resolver o problema das compras negadas aleatoriamente no AMEX? Estou com ele há cerca de um mês e tanto eu, quanto meus adicionais estamos tendo esse problema. Ligando na central os atendentes competentíssimos só dizem que não há nenhuma tentativa de compra registrada e o cartão está livre para uso. Inviável manter o cartão assim.
Existe alguma forma de resolver o problema das compras negadas aleatoriamente no AMEX? Estou com ele há cerca de um mês e tanto eu, quanto meus adicionais estamos tendo esse problema. Ligando na central os atendentes competentíssimos só dizem que não há nenhuma tentativa de compra registrada e o cartão está livre para uso. Inviável manter o cartão assim.
- bigshot Mensagens: 3415
Tem sim, cancelando e usando qualquer cartão da bandeira VISA ou MASTER.
-
calheira
Rapaz, eu fiz diferente. Coloquei ele na gaveta debaixo de todos. Nunca mais negou nada também.
-
trialanderror
Tadinho [emoji28]
Se tiver um pouco de paciência ele se adequa e não nega mais nada
Se tiver um pouco de paciência ele se adequa e não nega mais nada
-
emmanuelkalispera
Com o tempo, isso diminui. Por algum motivo o Amex leva algum tempo para entender o perfil do cliente. Depois disso, as compras negadas são mais raras, não me lembro de ter tido alguma negada no último ano.
-
pgomes
Eu cancelei meu combo TPC + VI, devido a isso, negaram despesas, ligando lá nem tentativa existia segundo eles. Depois de 5 anos de uso pagando a fatura em débito automático, o cartão sem limite travou em 55k. E nada de aumentarem , larguei mão . Hoje tô usando VI + END.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
BobBatera
O TPC já foi um excelente cartão.
Na minha humilde opinião, atualmente serve "apenas" para obter os upgrades e acessar às salas próprias e parceiras.
Na minha humilde opinião, atualmente serve "apenas" para obter os upgrades e acessar às salas próprias e parceiras.
Voltar para “American Express”