Acho que tem algo errado aí.
12 mil daria em torno de 4000 pontos. Isso considerando o saldo total da fatura em compras, dólar a 6,00 e pontuação de 2 pontos/dólar.
Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
BobBatera
O procedimento é tranquilo, mais fácil descer do que subir.
ps.: mas o PSVI não era o melhor cartão do Brasil?
ps.: mas o PSVI não era o melhor cartão do Brasil?
- remylebeau Mensagens: 572
Também paguei fatura dia 20/10 - valor 16.5k e recebi apenas 1.9k pontos. Já reclamei ontem na central. Outro problema que estou sofrendo: migrei meu plano do Conect car para a porto mas não sei por qual razão perdi o cadastro do ponto a ponto e estou pagando mais caro alguns pedágios. O problema é que após migrar, o Conect car não permite mais acessar por lá e no app da porto não tem a opção de cadastrar o ponto a ponto.
-
Fylan
@lbpinho
Sim, e é exatamente por isso que estou postando aqui.
@BobBatera
Ainda bem que as pessoas podem mudar de opinião...
@remylebeau
Seja bem-vindo ao clube! Vou abrir um novo BACEN contra a Porto, quero que se dane.
Sim, e é exatamente por isso que estou postando aqui.
@BobBatera
Ainda bem que as pessoas podem mudar de opinião...
@remylebeau
Seja bem-vindo ao clube! Vou abrir um novo BACEN contra a Porto, quero que se dane.
-
rpk1977
@Fylan,
Sobre os pontos, na minha fatura veio errado, mas ao entrar no site do programa e pedir o extrato, os pontos constam direitinho lá.
Não sei se é o seu problema, mas no meu caso, me tranquilizou.
Sobre os pontos, na minha fatura veio errado, mas ao entrar no site do programa e pedir o extrato, os pontos constam direitinho lá.
Não sei se é o seu problema, mas no meu caso, me tranquilizou.
-
wowzera
Aqui também era pra ter recebido 6k pontos na fatura passada e recebi apenas 3k... abri vários protocolos e ate agora nada. Tratam o cliente igual lixo. Cada mês vão surrupiando pontos aos poucos, é só prestar atenção....
Mudei minha data de vencimento e ganhei 1 mes de fatura praticamente, com isso, esperando a correção dos pontos para que eu possa enfim, manda-los para algum programa de fidelidade e me livrar desse cartão.
Mudei minha data de vencimento e ganhei 1 mes de fatura praticamente, com isso, esperando a correção dos pontos para que eu possa enfim, manda-los para algum programa de fidelidade e me livrar desse cartão.
-
Kikusaki
Eu já fiz o downgrade para o Platinum pois meu seguro sempre fica mais barato utilizando cartão Porto, se não fosse isso já teria ido para a tesoura rsrsrs
Além de 01 ano de isenção da anuidade no primeiro ano.
PP capado e ficaria sem uso mesmo esse ano.
Peguei o Inter Black que já irá me atender caso precise usar Sala VIP.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Além de 01 ano de isenção da anuidade no primeiro ano.
PP capado e ficaria sem uso mesmo esse ano.
Peguei o Inter Black que já irá me atender caso precise usar Sala VIP.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Fylan
@rpk1977
Acabei de entrar no Porto Plus e os pontos ainda estão faltando...
@wowzera
Pois é uma, isso é uma safadeza sem tamanho... Além de desconsiderarem as casas decimais das compras e converterem elas com um spread abusivo, ainda estão surrupiando os pontos na cara dura! E o pior de tudo, estão se lixando para isso, vide que reclamações normais eles nem respondem e a que eu fiz no BACEN deram uma retorno bem chinfrim!
@Kikusaki
Acho que vou fazer o downgrade mesmo, como as minhas faturas geralmente são > a R$ 10 mil mas < do que R$ 15 mil, vou pegar o Visa Platinum e pronto. Pelo menos não pago anuidade para essa cambada de incompetentes e o que cair de pontos é lucro...
@Tópico
O melhor programa de fidelidade hoje é o Livelo, né? Vou reativar o meu Elo Nanquim lá no BB e dar uma banana para esses preguiçosos da Porto Seguro!
Acabei de entrar no Porto Plus e os pontos ainda estão faltando...
@wowzera
Pois é uma, isso é uma safadeza sem tamanho... Além de desconsiderarem as casas decimais das compras e converterem elas com um spread abusivo, ainda estão surrupiando os pontos na cara dura! E o pior de tudo, estão se lixando para isso, vide que reclamações normais eles nem respondem e a que eu fiz no BACEN deram uma retorno bem chinfrim!
@Kikusaki
Acho que vou fazer o downgrade mesmo, como as minhas faturas geralmente são > a R$ 10 mil mas < do que R$ 15 mil, vou pegar o Visa Platinum e pronto. Pelo menos não pago anuidade para essa cambada de incompetentes e o que cair de pontos é lucro...
@Tópico
O melhor programa de fidelidade hoje é o Livelo, né? Vou reativar o meu Elo Nanquim lá no BB e dar uma banana para esses preguiçosos da Porto Seguro!
-
emmanuelkalispera
@fylan
Eu recebi essa mensagem no celular há 1 semana atrás:
"Porto Cartoes: O saldo de pontos apresentado na sua fatura mensal impressa esta desatualizado. Consulte a pontuacao atualizada no APP ou http://porto.vc/plus" onclick="window.open(this.href);return false;"
Eu recebi essa mensagem no celular há 1 semana atrás:
"Porto Cartoes: O saldo de pontos apresentado na sua fatura mensal impressa esta desatualizado. Consulte a pontuacao atualizada no APP ou http://porto.vc/plus" onclick="window.open(this.href);return false;"
-
Fylan
@memmanuelkalispera
Agradeço pela dica, mas eu não estou olhando na fatura, olhei tanto no aplicativo como no site novo e em ambos estão faltando mais de 2 mil pontos...
Agradeço pela dica, mas eu não estou olhando na fatura, olhei tanto no aplicativo como no site novo e em ambos estão faltando mais de 2 mil pontos...