Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
schrank01 Mensagens: 1075
Ter Nov 03, 2020 8:24 pm
Recebi o e-mail em dezembro do ano passado, dizendo que manteria ilimitado este ano, pela minha média de gastos.
Recentemente recebi um e-mail da Porto indicando os usos que eu tive neste ano de 2020, e "lembrando" que tenho 10 acessos grátis.
Não entendi nada...
Como cancelei o cartão, deixei pra lá.

Einstein Mensagens: 739
Qua Nov 04, 2020 6:08 am
Alguém ficou surpreso?

Pois era claro e cristalino que a Porto iria remover o PP ilimitado. Eles apenas seguraram para os clientes com maiores gastos para evitar uma debandada geral, que mesmo assim ocorreu. Tanto que agora é fácil fácil conseguir o PSVI, que antes era super restrito, com regras ocultas e critérios questionáveis.

É um imenso desrespeito com o cliente fazer isso antes do "combinado", ou seja, começaram a limitar os ilimitados mesmo antes do fim do ano, sendo que foi informado que manteriam esse ano aos que gastassem mais de 20k.

Vocês foram enganados.
Vocês foram ludibriados.
Não esperem nada mais de uma empresa dessas.

Querem responder a altura? Cancelem o cartão. Eu fiz isso e não me arrependo. Há outros cartões melhores no mercado.

Se você não fizer nada, nada vai mudar. Eles vão continuar piorando o produto e você pagando por isso.

BobBatera Mensagens: 443
Qua Nov 04, 2020 11:09 am
PSVI já foi um bom cartão.
Atualmente, está em queda livre...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Nov 04, 2020 11:37 am
@benjosar, eu tive problema semelhante ao seu (faturas acima do exigido, mas não entrei na lista dos ilimitados), mas meu consultor descobriu o problema. Eu antecipava os pagamentos, então as faturas fechavam zeradas e isso bugou o sistema. Depois, eles acabaram deixando ilimitado para mim esse ano, mas deixaram claro que seria só para este ano. Usei 17 vezes e não fui cobrado (pode ser que ainda seja, mas estou confiando na palavra do consultor).

Então a primeira pergunta que eu te faço é, se vc não faz antecipação de pagamentos com frequencia, pq se for o caso, eles podem ajustar lá sua média para o valor correto, já que o sistema só pega (ou pegava) o valor da fatura fechada e não o gasto em si.

E como dica para todos, jamais antecipem faturas na Porto, dá um rolo geral, nos pontos e nisso aí.

snake08 Mensagens: 62
Qui Nov 05, 2020 1:10 pm
aqui foi falado que eram 10 acessos por cartão, por ex., 10 do principal e 10 para cada adicional. Pelo que recebi da Porto não é bem assim: são apenas 10 acessos mesmo. uma pena, minha família vai ser penalizada desta forma.

Qui Nov 05, 2020 1:15 pm
Não.
São 10 acessos para cada portador do cartão.

lbert Mensagens: 145
Qui Nov 05, 2020 1:21 pm
Pelo extrato que eu recebi, são 10 por cartão mesmo...

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk

ronisbr Mensagens: 561
Qui Nov 05, 2020 4:50 pm
Cada cartão tem 10 acessos, ou seja, titular tem 10 e cada adicional tem 10.

Qui Nov 05, 2020 5:00 pm
Pessoal quer enterrar de vez mesmo...10 acessos no total? :lol:

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Nov 05, 2020 5:08 pm
Se a Porto ver essa conversa, vai querer deixar os 10 acessos no total. Do jeito que estão enterrando o cartão, não é difícil deixarem dessa forma.

Voltar para “Porto Seguro”