Acho que a conta é bem mais complexa que isso. Tem quem prefira pontuar AA, tem quem prefira Avios, ou mesmo Livelo para algumas empresas internacionais com deságio.
As aéreas nacionais estão extremamente inflacionadas.
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
calheira
Já fiz essa pergunta antes, mas é difícil achar um destino que eu não consiga comprar com a venda das milhas geradas do pda ou com as próprias milhas enviadas para as brasileiras. Essa exceção, deve ser 0,00000047% da população. Rsss
-
holdux
- Qual é a sua renda mensal?
R$6.500
- Em qual banco você é correntista?
Nubank, Banco do Brasil, ModalMais
- Quais são os seus cartões atuais?
Nubank (com anuidade), Credicard Zero Visa Platinum (Assasin's Creed)
- Você viaja muito?
Viagens nacionais (maioria de carro) 6x por ano, viagens internacionais 1 a 2x por ano.
- Qual o benefício que você mais deseja?
Cashback
- Qual é o seu score de crédito (faça o teste abaixo)?
849
R$6.500
- Em qual banco você é correntista?
Nubank, Banco do Brasil, ModalMais
- Quais são os seus cartões atuais?
Nubank (com anuidade), Credicard Zero Visa Platinum (Assasin's Creed)
- Você viaja muito?
Viagens nacionais (maioria de carro) 6x por ano, viagens internacionais 1 a 2x por ano.
- Qual o benefício que você mais deseja?
Cashback
- Qual é o seu score de crédito (faça o teste abaixo)?
849
- GabrielDias Mensagens: 41743
@holdux para cashback temos um texto que lista todas as opções.
Qual é o melhor cartão de crédito para ganhar cashback (dinheiro de volta)? https://www.falandodeviagem.com.br/view ... hp?t=19510" onclick="window.open(this.href);return false;
Qual é o melhor cartão de crédito para ganhar cashback (dinheiro de volta)? https://www.falandodeviagem.com.br/view ... hp?t=19510" onclick="window.open(this.href);return false;
-
holdux
Eu li esse texto, mas não consegui definir qual seria a melhor opção pro meu perfil
Principalmente agora que o PDA não está sendo mais emitido.
Principalmente agora que o PDA não está sendo mais emitido.
Mas se você não consegue definir a gente muito menos, né? hahaha
-
holdux
Discordo, achei que por vocês terem mais experiência conseguiriam orientar melhor quem está começando. Afinal, se fosse só para repassar uma lista de informações genéricas sobre os cartões, que diferença faz o meu perfil né?
Informações genéricas? Tem as informações detalhadas. Basta pensar um pouco, com base nas informações, para escolher.
Aqui ninguém pesca para você. Ensinamos a pescar.
Aqui ninguém pesca para você. Ensinamos a pescar.
-
holdux
Entendo. Mas eu li tudo, tenho lido esse fórum há meses, mas infelizmente estou com dificuldades para digerir as informações e traduzir isso em uma escolha. Achei que esse tópico fosse para ajudar nisso.
Geralmente é como funciona nos fóruns que eu participo: só se posta uma pergunta quando você já passou pelo resto do conteúdo disponível e ainda está com problemas. É o meu caso, então postei aqui. Mas eu entendo se não for a intenção desse post, só não foi a leitura que eu tive.
Geralmente é como funciona nos fóruns que eu participo: só se posta uma pergunta quando você já passou pelo resto do conteúdo disponível e ainda está com problemas. É o meu caso, então postei aqui. Mas eu entendo se não for a intenção desse post, só não foi a leitura que eu tive.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”